Jane Fonda, conhecida por Grace and Frankie da Netflix, está fazendo algumas revelações. Uma delas foi feita ao Watch What Happens with Andy Cohen.

A conhecida atriz relembrou a amizade com Michael Jackson. Jane Fonda contou que os dois chegaram a morar juntos – algo que nenhum fã dos dos dois sabia.

O fato aconteceu na década de 1980, quando a atriz estava trabalhando no filme Num Lago Dourado. O cantor aproveitou para morar uma semana com a famosa em New Hampshire (EUA).


“Ele dormia em um colchão no chão da sala. Eu dormia na parte de cima. Eu achava ele muito tocante, muito interessante”, contou a atriz.

A famosa da Netflix destacou que os dois tinham uma relação bastante próxima naquele tempo. Jane Fonda estava surgindo como uma grande atriz de romances em Hollywood.

“Ele vinha muito na minha casa e eu ia bastante na casa dele”, relembrou a famosa da Netflix.

Nadavam pelados

Na semana em que passaram juntos, Jane Fonda fez uma revelação. Os dois gostaram de nadar como vieram ao mundo.

“Nós nadávamos pelados na piscina. O que você acha disso?”, destacou a atriz de Grace and Frankie.

Na entrevista, Jane Fonda revelou que os dois, naturalmente, começaram a se afastar ainda na década de 1980. No fim da vida de Michael Jackson, já não eram tão próximos.

Michael Jackson morreu em 2009 aos 50 anos. O músico teve uma parada cardíaca por conta de uma overdose de medicamentos.

Enquanto isso, Grace and Frankie pode ser vista na Netflix.