Como se sabe, Donald Trump, o presidente dos Estados Unidos, coleciona algumas brigas famosas. Uma delas é com o astro Arnold Schwarzenegger.

O que, porém, passou despercebido por muitos fãs é que o ator de O Exterminador do Futuro já revelou o motivo dessa briga. Isso aconteceu em uma entrevista rara.

Em um momento no programa de James Corden, Arnold Schwarzenegger abriu o jogo sobre polêmicos assuntos. O astro, assim, falou sobre o desafeto que teve com Donald Trump.


Na entrevista, Corden perguntou ao ator a pior coisa que ele ouviu Trump dizer em particular, e Arnold Schwarzenegger foi bem sincero.

“Em particular, ele sempre foi muito gentil. A última conversa que tive com ele foi quando ele ligou para me pedir meu apoio quando concorreu à presidência e eu recusei. Desde então, tudo o que ele diz sobre mim, não para mim, está no Twitter, o que é péssimo. Então, acho que ele sempre foi gentil em particular, mas em público acho que ele é muito mesquinho”, revelou o famoso.

Trabalhos de Arnold Schwarzenegger

Nos cinemas, um dos últimos lançamentos de Arnold Schwarzenegger foi com O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, de 2019. Foi o sexto longa da franquia.

O filme, porém, fracassou e dificilmente deve ganhar uma continuação. A ideia inicial era de que a franquia ganhasse uma nova trilogia – o que parece bastante difícil.

Enquanto isso, logo Arnold Schwarzenegger aparece estrelando Kung Fury 2. A comédia é uma sequência do curta de mesmo nome, de David Sandberg.

O veterano astro, inclusive, será o presidente dos Estados Unidos no longa. O elenco tem ainda Michael Fassbender, Alexandra Shipp e David Hasselhoff.

Kung Fury 2 ainda não tem previsão de estreia.