Celebridades

Pai de Angelina Jolie ressurge com vídeo polêmico; veja

O pai de Angelina Jolie, Jon Voight, deu seu apoio a Donald Trump ao compartilhar um vídeo bizarramente descrevendo Joe Biden como “Satanás” e sua vitória eleitoral como “uma mentira”.

Joe Biden foi nomeado o novo presidente dos Estados Unidos, depois de derrotar Trump na eleição e ganhar mais de 270 votos no colégio eleitoral necessários para vencer a corrida presidencial.

Trump, que venceu a última eleição presidencial em 2016, agora se recusa a ceder e tentou abrir processos em alguns estados, incluindo Michigan e Geórgia, em meio a suas alegações de fraude eleitoral.

Foi relatado que Trump está agora planejando se candidatar à presidência novamente em 2024, após alegar que esta eleição foi “roubada” dele.

O ator de Hollywood, Voight, de 81 anos, famoso por estrelar filmes como Perdidos na Noite e Anaconda, parece concordar com Trump e agora está pedindo aos fãs que “lutem pela vitória de Trump”.

Ele compartilhou um vídeo anti-Biden no Twitter, onde é visto descrevendo o novo presidente como “Satanás” e afirma que a contagem de votos da eleição está “corrompida”.

Polêmica declaração

O pai de Angelina Jolie diz: “Meus compatriotas americanos, estou aqui com tudo o que sinto, desgostoso com esta mentira de que Biden foi escolhido. Como se todos nós não soubéssemos a verdade. E quando alguém tenta enganar, sabemos que não se pode safar, haverá um preço a pagar.”

“Aqueles que estão pulando de alegria agora estão pulando em direção ao horror que irão enfrentar. Porque eu sei que as promessas feitas pela esquerda ao povo americano nunca acontecerão”, continuou ele.

“Meus amigos, de todas as cores, raças e religiões, esta é agora a nossa maior luta desde a guerra civil. A batalha da justiça contra Satanás. Sim, Satanás. Porque esses esquerdistas são maus, corruptos e querem destruir esta nação.”

Voight convocou seus fãs para lutar por Trump, como ele disse: “Não devemos permitir isso, devemos lutar contra essa corrupção que assumiu o controle e lutar pelo bem que parece perdido.”

“Vamos dar nossa confiança a Deus e lutar agora pela vitória de Trump, porque todos nós sabemos que essa contagem de votos está corrompida.”

“Então, não vamos recuar, vamos lutar essa luta como se fosse nossa última luta na Terra. Como Muhammad Ali disse: ‘Não acaba até você dar o último soco.’ Que Deus abençoe todos.”

O pai de Angelina Jolie colocou a seguinte legenda em seu vídeo: “Todos nós sabemos a verdade.”

Sua postagem vem com um aviso do Twitter que diz: “Esta alegação de fraude eleitoral é contestada.”

O próximo filme com Jon Voight é Roe v. Wade, que deve estrear em algum momento de 2021.

Já Angelina Jolie estará em Eternos, da Marvel, com lançamento marcado para novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.