Pai de ator da Marvel é um assassino em série; veja como ele descobriu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima Fase do MCU tem uma missão importante pós-Vingadores: Ultimato: manter o interesse do público em figuras conhecidas e ao mesmo tempo introduzir novos personagens, entre heróis e vilões da Marvel.

O momento também é perfeito para a assimilação do universo da Sony no MCU. O Homem-Aranha deve ser o responsável pela união das duas franquias, que pode contar também com a participação de Venom.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No filme solo do anti-herói, a cena pós-créditos apresenta o grande vilão da próxima sequência: Carnificina, personagem vivido por Woody Harrelson.

Com uma carreira consolidada no cinema e TV, Harrelson tem um pai bastante famoso, mas por um motivo completamente diferente.

Confira abaixo!

Matador de aluguel

Charles Harrelson, o pai de Woody Harrelson, ficou famoso no final dos anos 70 pelo assassinato do juiz federal John H. Wood Jr. O motivo não foi pessoal: o pai do astro de True Detective era um matador de aluguel.

Toda a vida de Harrelson foi marcada pelo crime organizado. Desde a adolescência, Charles se envolvia com negócios escusos, como apostas ilegais, assaltos e trabalhos para grandes chefões da máfia.

Com seu “desenvolvimento” no mundo do crime, Harrelson acabou se tornando um assassino profissional. Quando foi finalmente capturado pela polícia, o criminoso foi processado pelo assassinato de pelo menos três pessoas, e condenado pela morte de duas.

Foi o assassinato do juiz John H. Wood Jr. que levou Charles Harrelson à prisão perpétua.

Charles não foi um pai presente na infância de Woody Harrelson. O matador de aluguel se separou da esposa quando o filho ainda era pequeno, e passou grande parte dos primeiros anos de Woody saindo e voltando para a cadeia.

Na verdade, Woody tinha 12 anos quando descobriu quem era realmente seu pai, e o que ele fazia para garantir seu sustento.

O garoto estava sentado no banco traseiro de um carro quando ouviu o nome do pai na rádio, em uma chamada sobre o assassinato do empresário rural Sam Degelia.

“Na hora eu pensei: ‘Não pode existir outro Charles V. Harrelson! Eles estão falando do meu pai!’ Foi uma surpresa e tanto”, contou o ator em uma entrevista.

Mesmo não contando uma grande conexão com o pai na infância, Woody reviveu sua relação com o pai na vida adulta. O ator ficou surpreso ao perceber que, mesmo levando uma vida completamente diferente, compartilhava algumas das características de Charles.

Os dois mantiveram um relacionamento próximo durante os anos 90, e Woody chegou até a advogar pela libertação do pai. Charles nunca ganhou um novo julgamento, e morreu na prisão em 2007.

Venom 2 deve estrear em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio