Brad Pitt é bastante lembrado na mídia pela vida íntima. Porém, isso entra geralmente nos relacionamentos amorosos do astro.

Deles, o famoso é ligado bastante com Angelina Jolie. As duas estrelas foram casadas por mais de 10 anos, até que se separaram em 2016 e começaram uma enorme batalha na justiça.

Porém, a vida íntima de Brad Pitt vai além de Angelina Jolie e os relacionamentos. O ator conta com algumas curiosidades na família.


Uma delas chega com a irmã dele, Julie Pitt Neal. Ela tenta levar uma vida mais normal que o astro – tanto que chega a exclui-lo das fotos de família nas redes sociais.

Conheça abaixo mais sobre a irmã de Brad Pitt.

Vida tranquila de irmã de Brad Pitt

Irmã mais nova de Brad Pitt, Julie decidiu levar a vida de outra maneira. Isso pode ser visto no Instagram dela.

Julie é bastante religiosa, praticando o Cristianismo. No perfil dela, ela se descreve primeiro como “adoradora de Jesus”. Depois, diz que é “esposa” e “mãe de cinco crianças incríveis”.

A irmã de Brad Pitt se destaca na comunidade por conta da religião. Julie aparece como oradora e até já palestrou em eventos para mulheres cristãs.

Uma parceria dela é com a World Serve, que busca levar água limpa para locais com pouco acesso. Julie palestrou para ajudar o grupo a ganhar dinheiro para causa.

Por mais que tente levar a vida com menos holofotes, Julie é parecida com Brad Pitt. As famílias dos dois têm algumas semelhanças, como serem grandes e terem optado pela adoção.

Assim como o irmão, Julie adotou dois filhos, que nasceram na Etiópia. Brad Pitt e Angelina Jolie, enquanto isso, têm três filhos adotados. No total, são 11 primos apenas entre os dois irmãos.

A peculiaridade na relação com o irmão é que Julie não mostra fotos com Brad Pitt na rede social dela. Pode ser que isso seja apenas para não atrair os curiosos.

Mas, o fato é que o astro não está nem nas fotos de família, como no aniversário de 80 anos da mãe deles. Veja abaixo.