A próxima Fase do MCU tem uma missão importante pós-Vingadores: Ultimato: manter o interesse do público em figuras conhecidas e ao mesmo tempo introduzir novos personagens, entre heróis e vilões da Marvel.

Com a Fase 4 do MCU, a Disney tem uma oportunidade de ouro nas mãos para introduzir heróis e vilões queridos das HQs da Marvel para uma nova audiência nos cinemas.

O momento também é perfeito para a assimilação do universo da Sony no MCU. O Homem-Aranha deve ser o responsável pela união das duas franquias, que pode contar também com a participação de Venom.


No filme lançado em 2018, Tom Hardy viveu o vilão (ou anti-herói) simbionte. O longa foi um sucesso, e muitos fãs acreditam que Venom passará a fazer parte das tramas do Aranha em um futuro próximo.

Tom Hardy é um dos atores mais requisitados da atualidade, mas seu comportamento no set de gravações de um filme deixou um ator de Transformer impressionado.

Confira abaixo!

Luta de verdade?

Em sua carreira de mais de 20 anos em Hollywood, Shia LaBeouf contracenou com alguns dos atores mais icônicos da indústria, como Brad Pitt, Michael Douglas e Robert De Niro.

Em uma conversa com o The Hollywood Reporter, o ator foi perguntado sobre seu colega de cena mais intimidante. A resposta surpreendeu muita gente.

“Provavelmente o Tom Hardy. Ele se comporta como ‘um gorila’ no set. Eu realmente fiquei intimidado ao contracenar com ele”, afirmou o ator.

LaBeouf contracenou com Hardy em Os Infratores, filme policial lançado em 2012.

Anos após o lançamento de Os Infratores, rumores começaram a circular sobre uma suposta briga entre LaBeouf e Hardy durante as filmagens.

O boato ficou ainda mais conhecido após o diretor John Hillcoat confirmar sua veracidade em um papo com fãs no Reddit.

No entanto, LaBeouf negou os rumores em uma entrevista realizada em 2018.

“Isso é tudo besteira! Nós costumávamos brigar – mas de brincadeira – durante as gravações. Ele é um cara grande, e na época estava ficando ainda maior para interpretar o Bane no filme do Batman”, explicou LaBeouf.

Depois, o ator explicou exatamente como a ‘luta’ aconteceu – e os detalhes foram ainda mais bizarros do que o público esperava.

LaBeouf afirmou que o incidente em questão aconteceu quando ele e sua namorada viram Hardy e seu personal trainer retornando da academia em meio às gravações de Os Infratores.

Enquanto o casal estava curtindo um momento de intimidade na sacada, Hardy veio correndo pela porta. A namorada de Shia LaBeouf, assustada, fugiu gritando para a cozinha.

Tom Hardy então levantou LaBeouf – que estava nu – acima dos ombros e o jogou no chão. Os dois então começaram a lutar, e o treinador de Hardy registrou a cena rindo da situação.

O vídeo do momento, no entanto, nunca foi divulgado. Tudo não passou de uma grande brincadeira.