Celebridades

Que mudança: Astro de Supernatural teve transformação após Gilmore Girls

Jared Padalecki pode ficar conhecido para sempre como Sam Winchester, de Supernatural, mas antes disso ele viveu Dean Forester em Gilmore Girls. Agora vamos ver sua trajetória desde o início dos anos 2000.

A história de Dean Forester acabou em Gilmore Girls e parte da decisão de tirar o personagem da série partiu não somente da evolução da protagonista, como pelo fato de Padalecki ter assinado o contrato para viver Sam em Supernatural.

Desde então, ele apareceu em obras como A Casa de Cera, Cry Wolf: O Jogo da Mentira e o remake de Sexta-Feira 13.

Isso sem falar, claro, da sua participação em Supernatural, que durou 15 temporadas. Ele também participou do revival Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, lançado em 2016 na Netflix.

Veja agora um pouco da trajetória de Jared Padalecki com fotos das suas participações em algumas obras citadas. Ele certamente perdeu um pouco da cara de novinho.

Motivo do cancelamento de Supernatural

Supernatural termina na 15ª temporada. Inicialmente, a notícia pegou de surpresa os fãs da série.

Pela base de fãs criada e pelo carinho das estrelas Jared Padalecki e Jensen Ackles com Supernatural, parecia que a série duraria muito mais. Alguns esperavam até mesmo uma jornada como de Grey’s Anatomy ou Law & Order: SVU.

Porém, o que acontece é que a equipe de Supernatural e os atores decidiram encerrar o seriado. Todos imaginaram que esse é o momento certo.

Na VegasCon de 2019, as estrelas da série afirmaram isso. Assim, o fim de Supernatural não passa por baixa na audiência ou ainda por decisão da emissora CW.

“Não foi uma decisão fácil. Foram meses e meses, se não anos, de conversas entre Padalecki e eu, de conversas com a equipe, com o elenco, nossos roteiristas, nossos produtores, o estúdio e a emissora. Ninguém queria ver a série definhar. Acho que o melhor para série é sair de cena de forma forte”, declarou Jensen Ackles, o Dean.

O astro ainda garantiu que a história também estava levando a isso. “Todo mundo sentiu que estava chegando”, contou o ator.

Supernatural termina com a 15ª temporada. No Brasil, a série está na Amazon Prime Vídeo e tem transmissão do canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.