Celebridades

Quer conhecer Angelina Jolie? Visite ESTE lugar

Los Angeles é o berço da indústria cinematográfica e permanece quase um sinônimo de estrelas de cinema e fama até hoje. Enquanto os moradores estão acostumados a compartilhar a cidade com inúmeras celebridades e nem mesmo hesitam ao avistar uma, alguns turistas naturalmente enlouquecem ao encontrar alguém famoso.

Avistamentos de celebridades são uma parte importante da experiência definitiva de Hollywood e os turistas procuram ativamente locais onde haja uma chance justa de ver uma estrela de cinema na vida real.

Como muitos visitantes só estão familiarizados com a aparência das celebridades em telões e tapetes vermelhos, as celebridades costumam passar direito ao usar algo casual e se esconder atrás de enormes óculos de sol.

Assim como nós, eles também adoram fazer suas próprias compras, passear, ver filmes e jantar fora.

Alguns deixaram Hollywood para trabalhar em empregos normais porque não gostavam do estilo de vida das celebridades. Os estabelecimentos normalmente garantem que as celebridades não sejam incomodadas, por isso é melhor não revelar o verdadeiro motivo das visitas às celebridades de Los Angeles.

Angelina Jolie é uma das muitas estrelas de cinema morando em Los Angeles. E seu lugar favorito na cidade pode surpreender por ser de tão fácil acesso.

O lugar favorito para Angelina Jolie e os filhos

As Kardashians, os Biebers, Jessica Alba com sua família, Angelina Jolie com os filhos e inúmeras outras celebridades foram vistas fazendo algumas compras no famoso ponto turístico Grove. Qualquer pessoa pode ir lá, o que significa que fica muito movimentado.

Quando descobertas, as celebridades costumam ser assediadas e receber pedidos de autógrafos. É muito melhor apenas observá-las de longe, pois desfrutam de sua paz e sossego tanto quanto qualquer um de nós.

O Grove, que é um shopping, está repleto de cadeias de restaurantes e lojas. Há também uma fonte, chamada “The Spirit of Los Angeles”, e fontes animadas. Em suma, vale a pena uma visita, independentemente de possíveis avistamentos de celebridades.

O próximo filme com Angelina Jolie é Eternos, da Marvel. A estreia está marcada para novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.