Celebridades

Rebelde? Angelina Jolie tem resposta sobre polêmica fase de vida

Angelina Jolie é uma das atrizes de Hollywood mais populares do mundo. Ela estrelou vários sucessos de bilheteria, como Lara Croft: Tomb Raider (2001), Sr. & Sra. Smith (2005) e Malévola (2014). Além disso, ela também é conhecida por seu trabalho humanitário.

Na fase inicial de sua carreira, Jolie estava frequentemente na mídia por seu comportamento “rebelde”. No entanto, ela disse uma vez que as pessoas “interpretaram mal” suas ações.

Os fãs muitas vezes atribuem o comportamento de Jolie a ela ser uma jovem “rebelde”. No entanto, Angelina Jolie certa vez notou que havia mais do que simplesmente ir contra o sistema.

Fase polêmica

Ela disse a Elle em 2014: “Não era uma necessidade de ser destrutiva ou rebelde – era a necessidade de encontrar uma voz plena, de abrir as paredes ao seu redor. Você quer ser livre.”

“E quando você começa a sentir que está sendo encurralada em uma determinada vida, você meio que empurra contra isso.”

Ela continuou: “Pode parecer muito estranho, pode ser interpretado incorretamente, mas você está tentando descobrir quem você é.”

Além disso, Angelina Jolie compartilhou que ela simplesmente não queria perder nada na vida.

“Eu percebi isso muito jovem – que uma vida onde você não vive todo o seu potencial, ou não experimenta, ou tem medo, ou hesita, ou há coisas que você sabe que deveria fazer, mas você apenas não se preocupa com elas, é uma vida que eu seria infeliz”, disse Jolie.

“A única maneira de sentir que estou no caminho certo é ser verdadeira comigo mesma, seja o que for, e isso tende a vir com o afastamento de algo que talvez seja seguro ou tradicional.”

O próximo filme com Angelina Jolie é Eternos, da Marvel, que estreia em novembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.