Celebridades

Relação de Chris Evans e atriz de Vingadores é revelada

Em 2019, Jimmy Fallon plantou uma semente muito perigosa na mente do público. Enquanto jogava “Pour It Out” com Kendall Jenner, ele revelou que se pudesse formar qualquer casal de celebridades, ele colocaria Chris Evans e Brie Larson juntos.

Aparentemente, essa era uma ideia popular – não apenas com sua convidada, mas também com o mundo do Twitter. Larson e Evans interagiram diretamente no aplicativo mais tarde naquele ano, levando ainda mais fãs a esperar que talvez algo estivesse acontecendo entre eles nos bastidores.

Infelizmente para os fãs, não há evidências que sugiram que os dois alguma vez tiveram algo romântico entre eles. Larson esteve vinculada ao músico Alex Greenwald de 2013 a 2019, enquanto Chris Evans namorou Jessica Biel e Jenny Slate antes de ser vinculado a Lily James em 2020.

Os dois parecem respeitar o trabalho um do outro e parecem compartilhar uma amizade que remonta ao passado para seu primeiro filme juntos: Scott Pilgrim contra o Mundo.

Longa história

Chris Evans e Brie Larson trabalharam juntos antes mesmo de qualquer um deles aparecer no MCU. Anos depois que Evans foi escalado para o papel do Capitão América, havia rumores de que Larson estaria assumindo o papel de Capitã Marvel. Evans parecia receptivo à ideia.

Na verdade, em um painel de 2016 na Wizard World Philadelphia, ele disse (via Mary Sue): “Eu adoro Brie Larson. Fizemos um filme juntos em 2009. Não posso dizer o suficiente sobre Brie Larson. Eu acho que ela é fenomenal, e eu realmente espero que isso aconteça.”

Isso aconteceu, é claro, e eles acabaram trabalhando juntos de novo em Vingadores: Ultimato.

Na estreia de Vingadores: Ultimato, Larson disse sobre o trabalho com Evans: “É uma família de ponta a ponta… Eu me diverti muito.”

Além de aparecerem juntos em eventos e na tela, Evans e Larson têm sido duas das estrelas mais expressivas da Marvel, às vezes compartilhando as mesmas posições sobre questões importantes.

Larson comentou sobre os debates presidenciais de 2020 e compartilhou postagens encorajando as pessoas a votar, enquanto Chris Evans apareceu ao lado de alguns de seus companheiros de elenco da Marvel em uma arrecadação de fundos para o candidato à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden.

Mesmo quando as câmeras não estão filmando, parece provável que os atores tenham muito o que conversar.

No Brasil, Vingadores: Ultimato, com Chris Evans e Brie Larson, estará em breve disponível no Disney+, serviço de streaming que será lançado no Brasil em novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.