Titanic colocou de vez dois nomes em Hollywood: Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. Os dois apresentaram uma grande química em tela no filme de 1997.

Não apenas isso, nutriram uma enorme amizade nos bastidores. Até hoje, Leonardo DiCaprio e Kate Winslet possuem uma das amizades mais populares de Hollywood.

Em eventos e premiações, os artistas chegaram a se declarar. Leonardo DiCaprio chegou a dizer com todas as letras que ama a amiga – Kate Winslet fez o mesmo.


“Leo, estou tão feliz que posso estar aqui e dizer o quanto te amo, o quanto te amei durante os últimos 13 anos”, declarou a famosa ao vencer o Globo de Ouro por Foi Apenas um Sonho.

A química dos dois é impressionante, tanto que alguns fãs se perguntam o motivo das estrelas de Titanic não ficarem juntas. Afinal, parecem o casal perfeito.

Mas, a própria Kate Winslet comentou o que faz a amizade funcionar tão bem. Isso explica também o motivo de nunca ficarem juntos de uma forma romântica.

Motivo é revelado

Para Marie Claire, a estrela de Titanic comentou que ela e Leonardo DiCaprio nunca sentiram atração romântica. Os dois se olham como irmãos.

“Pode ser decepcionante as pessoas ouvirem porque na novela de Kate e Leo, eles se apaixonam e se dão milhões de beijos, mas isso nunca aconteceu. Ele sempre me viu como um dos meninos”, comentou a famosa.

Leonardo DiCaprio, inclusive, foi quem entrou com Kate Winslet no casamento dela. A atriz de Titanic trocou alianças em 2012 com Ned Rocknroll.

Enquanto isso, o astro de Hollywood namora a modelo Camila Morrone. Rumores são de que o famoso não pensa em casamento.

Titanic e Foi Apenas um Sonho, estrelado também pelos dois atores, podem ser vistos em plataformas digitais.