Celebridades

Revelado presente cheio de nudez de Leonardo DiCaprio para o Papa; veja

Leonardo DiCaprio é uma das celebridades de Hollywood mais engajadas na luta pela preservação do meio-ambiente. Em razão disso, ele teve um encontro com o Papa Francisco e deu um presente bem inusitado para o líder religioso.

Segundo apontado em matéria de Robin Cortez, no CheatSheet, o ator deu um livro com as obras do artista Hieronymus Bosch, que tem como uma das obras mais famosas O Jardim das Delícias Terrenas.

Como o nome já sugere, trata-se de um tríptico que retrata a história do mundo conforme a visão cristã, com painéis que simbolizam o Paraíso (ou o Jardim do Eden), a Terra em si e o Inferno.

Com isso, há representações bem explícitas de sexo, dentre outros “prazeres da carne” (para usar uma linguagem mais religiosa).

DiCaprio chegou a revelar que tinha tal pintura pendurada no seu quarto quando criança.

“Quando criança, eu não entendia muito bem o que significava, mas por meio dos meus olhos infantis, isso representava um planeta, a utopia que nos foi dada, a superpopulação, excessos e o terceiro painel vemos um céu sombrio, que representa o que tem acontecido ao meio-ambiente”.

A pintura pode ser vista abaixo, ou por meio do site oficial do Museo Del Prado, onde está exposta.

Cantora se decepcionou com o ator

Leonardo DiCaprio parece ter levado ao pé da letra o convite para assistir Netflix. Basicamente, foi isso que o astro de Titanic fez ao passar a noite com a cantora Diana Vickers.

No programa Celebrity Karaoke Club, a famosa contou que ficou decepcionada com Leonardo DiCaprio. Diana foi convidada pelo astro, mas os dois ficaram apenas vendo TV a noite inteira.

“Eu estava me divertindo com os amigos dele e recebi uma mensagem: ‘Volta aqui, o Leo está no clima’. Pensei que seria algo como O Lobo de Wall Street, algo muito louco. Cheguei lá e éramos só nós dois. Estava tudo muito tranquilo e nós vimos TV juntos”, revelou a cantora.

Outros convidados perguntaram se Diana ao menos deu alguns beijos em Leonardo DiCaprio. Mas, nada aconteceu.

“Eu bem que queria”, apenas reagiu à famosa aos questionamentos.

Leonardo DiCaprio não comentou sobre a história da cantora. Atualmente, o astro namora a atriz e modelo argentina Camila Morrone.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.