Celebridades

Robert Pattinson discute casamento com namorada, diz site; veja quem é ela

Robert Pattinson e Suki Waterhouse estão prontos para levar seu relacionamento para o próximo nível? Bem…

Enquanto o famoso ator e a supermodelo namoram há dois anos, a E! Online soube que o casal não tem pressa em chegar ao altar.

“Robert e Suki definitivamente discutiram ficar noivos, mas não estão com pressa”, disse uma fonte à E! Online.

“Suki não o está pressionando e os dois estão muito comprometidos um com o outro.”

Embora eles não digam “sim” tão cedo, eles “ainda estão namorando e se fortalecendo”, de acordo com a fonte.

“Eles são uma combinação muito boa”, disse a fonte à E! Online.

“Os dois passaram um tempo juntos no Reino Unido durante o ano passado e seu relacionamento está mais forte do que nunca.”

Robert Pattinson e Suki Waterhouse estão juntos em quarentena em meio à pandemia em andamento. No início de setembro, foi revelado que o ator havia testado positivo para coronavírus durante as filmagens de Batman.

Pouco depois de sua recuperação, Robert Pattinson e Suki Waterhouse foram vistos se beijando enquanto estavam em Londres. Para o passeio pelo parque, o casal vestiu trajes casuais, ambos usando roupas esportivas e tênis.

“Eles adoram ser discretos e têm interesses muito semelhantes”, acrescenta a fonte.

“Eles são verdadeiramente inseparáveis ​​e apaixonados.”

Casal apaixonado

De acordo com a fonte, a família de Robert Pattinson “adora” Suki Waterhouse e “acha que eles são uma ótima combinação, melhor do que qualquer um de seus relacionamentos anteriores”.

Como os fãs devem se lembrar, Robert Pattinson e Suki Waterhouse saíram juntos pela primeira vez em julho de 2018. Em fotos, as estrelas podiam ser vistas desfrutando de um passeio aconchegante no cinema no bairro de Notting Hill em Londres.

Na época, uma fonte disse à E! Online que o casal estava “namorando casualmente” após sua separação de FKA Twigs. Como a fonte revelou em 2018: “Robert gosta de se divertir quando tem intervalos entre as filmagens e ele e Suki se divertem muito.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.