Russell Crowe, de Gladiador, é visto beijando mulher 26 anos mais jovem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Russell Crowe, relembrado pelo papel em Gladiador, apareceu beijando uma mulher em imagens feitas pelo Backgrid. O momento romântico aconteceu em uma partida de tênis entre os dois.

Após a revelação das fotos, a mídia norte-americana fez uma pesquisa e descobriu que a mulher é Britney Theriot, de 30 anos. Ela seria a suposta namorada de Russell Crowe, que está com 56.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse pode ser o primeiro relacionamento sério do astro de Gladiador desde o fim do casamento com Danielle Spencer. Os dois se separaram ainda em 2012.

As imagens foram feitas ainda em outubro, na Austrália. Foi também lá que o ator foi ligado com a mulher, que até então era misteriosa para imprensa.

Com a revelação da identidade, descobriu-se que o astro de Gladiador pode ter conhecido a amada no filme Linha de Ação, ainda de 2013. Ela chegou a trabalhar na produção.

Ainda não se sabe qual é a carreira de Britney. No cinema, Linha de Ação é o único trabalho em que ela recebeu crédito.

Veja abaixo as imagens.

Amor pela ex

Apesar do divórcio, Russell Crowe e Danielle Spencer mostram ter um grande respeito um pelo outro. Os dois continuam amigos.

Em 2015, anos após a separação, o ator de Gladiador chegou a se declarar para a ex-esposa. Os dois têm dois filhos, Charles, de 16, e Tennyson, de 14.

“Eu amo a Danielle desde 1989 e isso é algo que nunca vai mudar – é uma daquelas coisas que olho e penso, ‘Como não deu certo?’. Eu não consigo entender porque meus sentimentos por ela nunca mudaram”, declarou o ator.

Em 2020, Danielle também mostrou que continua gostando do ex. “O casamento acabou, mas a amizade não. Tivemos feriados felizes no passado e podemos nos sentar e conversar de forma feliz”, disse a atriz para o The Daily Telegraph.

Russell Crowe pode ser visto no Globoplay, na série A Voz Mais Forte: O Escândalo de Roger Ailes. Já Gladiador está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio