Celebridades

Russell Crowe, de Gladiador, é visto beijando mulher 26 anos mais jovem

Russell Crowe, relembrado pelo papel em Gladiador, apareceu beijando uma mulher em imagens feitas pelo Backgrid. O momento romântico aconteceu em uma partida de tênis entre os dois.

Após a revelação das fotos, a mídia norte-americana fez uma pesquisa e descobriu que a mulher é Britney Theriot, de 30 anos. Ela seria a suposta namorada de Russell Crowe, que está com 56.

Esse pode ser o primeiro relacionamento sério do astro de Gladiador desde o fim do casamento com Danielle Spencer. Os dois se separaram ainda em 2012.

As imagens foram feitas ainda em outubro, na Austrália. Foi também lá que o ator foi ligado com a mulher, que até então era misteriosa para imprensa.

Com a revelação da identidade, descobriu-se que o astro de Gladiador pode ter conhecido a amada no filme Linha de Ação, ainda de 2013. Ela chegou a trabalhar na produção.

Ainda não se sabe qual é a carreira de Britney. No cinema, Linha de Ação é o único trabalho em que ela recebeu crédito.

Veja abaixo as imagens.

Amor pela ex

Apesar do divórcio, Russell Crowe e Danielle Spencer mostram ter um grande respeito um pelo outro. Os dois continuam amigos.

Em 2015, anos após a separação, o ator de Gladiador chegou a se declarar para a ex-esposa. Os dois têm dois filhos, Charles, de 16, e Tennyson, de 14.

“Eu amo a Danielle desde 1989 e isso é algo que nunca vai mudar – é uma daquelas coisas que olho e penso, ‘Como não deu certo?’. Eu não consigo entender porque meus sentimentos por ela nunca mudaram”, declarou o ator.

Em 2020, Danielle também mostrou que continua gostando do ex. “O casamento acabou, mas a amizade não. Tivemos feriados felizes no passado e podemos nos sentar e conversar de forma feliz”, disse a atriz para o The Daily Telegraph.

Russell Crowe pode ser visto no Globoplay, na série A Voz Mais Forte: O Escândalo de Roger Ailes. Já Gladiador está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.