Celebridades

Ryan Reynolds, o Deadpool, vira dono de time de futebol

Ryan Reynolds é conhecido por ser o Deadpool da Marvel no cinema. Mas, fora dele, o astro tem alguns negócios.

Um deles foi a marca de gim Aviation, que o ator vendeu por mais de U$ 600 milhões. Agora, o famoso já encontrou onde fazer outro investimento.

Ryan Reynolds estará pisando num campo que é uma paixão para os brasileiros. Porém, não se anime, o investimento do ator de Deadpool não é no Brasil.

O ator se juntou a Rob McElhenney para se tornar dono do time Wrexham AFC, da quinta divisão do futebol inglês. A finalização do acordo de compra do clube foi anunciada no Twitter.

Os famosos já têm planos para o clube que fica no País de Gales.

Os astros pretendem usar as imagens para aumentar os ganhos do clube. Além disso, planejam um documentário usando o Wrexham.

Inicialmente, os famosos vão investir cerca de US$ 2,64 milhões (ou mais de R$ 14 milhões) no time. Em uma carta para os torcedores, a dupla revelou os objetivos.

Objetivos de Ryan Reynolds

O ator e Rob McElhenney revelaram que tem como objetivo levar o time para segunda divisão do futebol inglês. Ao mesmo tempo, prometem reformar até o estádio do Wrexham AFC.

Os famosos ainda prometeram que querem ajudar a desenvolver a comunidade de Wrexham. Para isso, afirmam que vão respeitar o legado do clube de 156 anos, o terceiro mais antigo do mundo.

Na carta, também usaram um pouco de humor. Em algumas linhas, afirmaram que o clube “sempre deve vencer o Chester”, que é o maior rival do Wrexham.

Em breve, os fãs devem saber se os novos donos farão a diferença no clube.

No cinema, Ryan Reynolds ainda deve voltar em Deadpool 3. Porém, o filme não tem previsão de estreia na Marvel.

Confira abaixo o tuíte com o anúncio dos atores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.