Não é sempre que um novo visual de uma celebridade é bem recebido pelos fãs.

Saulo Poncio está sentindo isso na pele. O cantor brasileiro surgiu na internet com um novo visual, como resultado de uma recente harmonização facial.

Acontece que os fãs rapidamente começaram a zombar da nova aparência do cantor, inclusive fazendo comparações com um famoso personagem de Shrek.


Para muitos, Saulo Poncio está a cara do Lorde Farquaad, o vilão da primeira animação de Shrek. No entanto, há quem apontou que o novo visual é uma estranha mistura de Lorde Farquaad, Príncipe Encantado e Shrek humano.

Você pode dar uma olhada em algumas das reações ao novo visual de Saulo Poncio abaixo.

Comparações com vilão de Shrek

Saulo Poncio não pode dizer que é o único: diversos famosos já foram comparados ao Lorde Farquaad quando surgiram com um novo visual ou corte de cabelo específico.

O grande antagonista de Shrek, apesar de impiedoso, era constantemente motivo de piada por seu visual e sua baixa estatura. Ele apareceu somente na primeira animação.

Shrek estreou em 2001, fazendo grande sucesso com crítica e público, o que fez com que uma franquia fosse iniciada.

Sequências foram lançadas em 2004, 2007 e 2010. No entanto, somente a primeira conseguiu ter a mesma recepção do original.

No Brasil, Shrek está disponível no Amazon Prime Video, enquanto Shrek Terceiro e Shrek para Sempre estão no catálogo da Netflix.