Celebridades

Scarlett Johansson já foi casada com astro da Marvel e fãs não sabiam

Scarlett Johansson é uma das mais populares atrizes do mundo na atualidade, em parte devido ao seu trabalho como Viúva Negra na Marvel.

A atriz estreou como a personagem em Homem de Ferro 2, de 2010. Depois, apareceu em vários outros longas do MCU.

Agora, a Viúva Negra terá seu próprio longa-metragem solo, com data de lançamento marcada para abril de 2021.

O que muitos fãs podem esquecer – ou simplesmente não saber – sobre Scarlett Johansson é que ela já foi casada com um grande astro da Marvel. No entanto, ele ainda não apareceu no MCU.

Casamento com Ryan Reynolds

Sim, Scarlett Johansson, a Viúva Negra, foi casada com Ryan Reynolds, o Deadpool.

As estrelas de Hollywood começaram a namorar em 2007. No entanto, Johansson e Reynolds raramente eram vistos juntos, portanto foi uma grande surpresa quando anunciaram que haviam se casado em 2008.

O casamento durou dois anos, terminando em 2010, e durante este tempo os dois foram extremamente privados sobre seu relacionamento.

Pouco se sabe, inclusive, sobre o que teria dado fim ao casamento. No entanto, de acordo com o Showbiz Cheat Sheet, eles costumavam brigar muito, e uma vez Scarlett Johansson teria sido ouvida gritando muito alto com Ryan Reynolds em seu trailer.

Além disso, Johansson e Reynolds supostamente eram muito competitivos quando se tratava de suas carreiras, o que representou um grande problema para eles como um casal.

Mesmo separados, Scarlett Johansson e Ryan Reynolds evitam comentar um sobre o outro. Foi somente em uma entrevista com a Vanity Fair em 2019 que Johansson conversou brevemente sobre sua relação com o ex.

“Eu tinha só 23 anos e não sabia nada sobre casamento, então meio que romantizei tudo, de certa forma”, disse, sem entrar em detalhes.

Ryan Reynolds é agora casado com Blake Lively, que ele conheceu no set de Lanterna Verde, de 2011. Já Scarlett Johansson recentemente se casou com o comediante Colin Jost.

Scarlett Johansson retornará à Marvel em Viúva Negra, que chegará aos cinemas em abril de 2021, como mencionado anteriormente.

Já a situação de Ryan Reynolds como Deadpool é um pouco mais nebulosa. Já é praticamente uma certeza que o ator será integrado ao MCU como o personagem, mas até o momento não se sabe como isso vai acontecer e o Marvel Studios ainda não fez comentários oficiais sobre o desenvolvimento de Deadpool 3.

Sair da versão mobile