Celebridades

Segredo do casamento de Scarlett Johansson, a Viúva Negra, vai chocar fãs

Casamentos costumam ser empreitadas realmente trabalhosas, com todo o planejamento sendo uma verdadeira provação para o casal. Quando se trata de celebridades a escala de tudo aumenta inimaginavelmente, mas no caso de Scarlett Johansson não foi bem assim.

Conforme matéria de Rishma Dosani, a intérprete da Viúva Negra na Marvel e seu novo marido, Colin Jost, planejaram o casamento surpresa por apenas algumas semanas antes da cerimônia de fato.

Os dois se casaram em outubro de 2020, depois de um namoro de três anos. Os fãs foram surpreendidos com a notícia, visto que a união não havia sido anunciada previamente.

Agora, uma fonte da People chegou a falar um pouco sobre a cerimônia.

“Eles planejaram o casamento por apenas algumas semanas. Somente para amigos próximos e familiares”, disse a fonte próxima ao casal.

Conheça o novo marido

Embora não seja muito conhecido mundialmente, Colin Jost, o novo marido de Scarlett Johansson, é bem popular nos Estados Unidos.

Jost é comediante e roteirista. Atualmente, é um dos destaques da equipe do programa Saturday Night Live.

Johansson e Jost namoram desde 2017 e ficaram noivos oficialmente em maio de 2019.

Isso marcará o terceiro casamento da estrela de Viúva Negra, que já havia sido casada com o ator Ryan Reynolds e mais tarde com o jornalista francês Romain Dauriac, com quem ela tem uma filha.

As núpcias são as primeiras de Jost.

Scarlett Johansson retornará à Marvel no filme solo da Viúva Negra, que chegará aos cinemas em maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.