Segredos de astro de Harry Potter serão revelados em livro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A editora escocesa Canongate anunciou que vai editar e publicar os diários de Alan Rickman, o Snape dos filmes de Harry Potter, como um livro. O ator faleceu em 2016 e tinha 27 volumes em diários, que contavam sobre 25 anos de sua carreira.

A publicação será feita em 2022, mundialmente. Conforme Sian Cain, do The Guardian, Rickman começou a escrever os diários quando sua carreira deslanchou no teatro, com a Royal Shakespeare Company, no início dos anos 1990.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele continuou escrevendo os diários conforme estrelou grandes papéis no Cinema, como Hans Gruber em Duro de Matar e Severus Snape em Harry Potter. Sua intenção era justamente publicar tais diários.

“Estou muito feliz que a Canongate vá publicar os diários de Alan e eu não poderia ter escolhido um editor melhor que Alan Taylor”, disse Rima Horton, viúva de Alan Rickman. “Os diários revelam não apenas sobre o ator, mas sobre o real Alan – seu senso de humor, sua sagacidade, seu trabalho e devoção à arte”.

O astro de Harry Potter faleceu aos 69 anos, em razão de câncer no pâncreas.

Péssima reputação em Harry Potter

A saga Harry Potter continua a atrair fãs até hoje, o que muitos não sabem, contudo, é que um dos atores principais da franquia não tinha uma reputação muito boa nas filmagens.

Em participação em uma transmissão ao vivo organizada por Tom Felton, o Draco Malfoy, Rupert Grint, o Rony Weasley, falou sobre seu hábito inapropriado nas filmagens de Harry Potter.

Ao ser perguntado se ele sempre gargalhava durante as gravações dos filmes, ele revelou que tal boato é verídico.

“Sim, é verdade. Lembro que sempre acontecia nas cenas mais inapropriadas, como no funeral do Dumbledore, essa foi particularmente ruim. Por algum motivo eu achava aquilo completamente hilário”.

“E sim, uma vez que você começa a rir é muito difícil parar. Eu tinha essa reputação ruim, me chamavam de ‘Grint Outra Vez’, porque eu não fazia nada sem precisar repetir umas 20 vezes”, continuou o ator de Harry Potter.

Em 2020, Rupert Grint se tornou pai pela primeira vez, com o nascimento da sua filha Wednesday G. Grint. Atualmente, o ator trabalha na série Servant.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio