Celebridades

Segredos mais inusitados de Robert Pattinson são revelados; veja

Independentemente de como você avalie a qualidade da franquia Crepúsculo, não se pode negar que a saga foi uma das maiores febres dos anos 2000, conquistando fãs no mundo inteiro e dominando as conversas.

O triângulo amoroso que representou a base da trama de Crepúsculo contava com Kristen Stewart como Bella e os atores Robert Pattinson e Taylor Lautner como Edward e Jacob.

Desde a estreia da saga, a carreira de Robert Pattinson atingiu níveis meteóricos. O ator foi escalado em inúmeros filmes de Hollywood, e atualmente se prepara para viver o Batman no vindouro longa de Matt Reeves.

Enquanto o novo projeto não estreia; confira abaixo algumas curiosidades interessantes sobre Robert Pattinson!

Expulso!

Robert Pattinson foi um verdadeiro “aluno problema” em sua época de escola. Matriculado em uma instituição particular, o ator foi expulso por mau comportamento. Já na vida adulta, Pattinson admitiu ter roubado revistas adultas e as levado para vender no colégio.

Pão duro?

Atualmente, Robert Pattinson tem uma fortuna avaliada em cerca de 100 milhões de dólares. Mesmo assim, o ator não gosta muito de gastar seu dinheiro. Em uma entrevista, Pattinson afirmou que sua única grande compra foi um carro avaliado em 1500 dólares, que supostamente “sempre fica explodindo”.

Irmãs

Robert Pattinson é o caçula da família e tem duas irmãs mais velhas, Victoria e Elizabeth. Quando o ator era pequeno, suas irmãs adoravam vesti-lo com roupas femininas e maquiagem. Na época, Pattinson até ganhou um apelido especial: Claudia.

Início da carreira

Antes de conseguir seu primeiro grande papel na franquia Harry Potter, Robert Pattinson era conhecido principalmente por seus trabalhos como modelo. O ator começou a trabalhar na indústria quando tinha apenas 12 anos, e alguns de seus primeiros foram bastante inusitados.

Asteroide

Em 2014, Robert Pattinson recebeu uma grande homenagem! O astrônomo russo Timur Kryachko batizou um asteroide com o nome do ator. Até hoje, o objeto cósmico é chamado oficialmente de “246789 Pattinson”.

Aposentadoria?

Como um dos atores mais requisitados da atualidade, é difícil imaginar Robert Pattinson se aposentando. Mas na verdade, o ator pensou em abandonar a carreira artística após um de seus primeiros testes para o papel de Edward em Crepúsculo. Felizmente, o empresário de Pattinson convenceu o ator a mudar de ideia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.