Celebridades

Sophie Turner, de Game of Thrones, faz grande revelação sobre a filha

Meses após o nascimento da filha com Joe Jonas, Sophie Turner (a Sansa de Game of Thrones) publicou uma foto revelando o dia de nascimento da pequena Willa.

Por meio do Instagram Stories, a atriz publicou uma foto sua com um colar revelando a data de nascimento da filha.

O colar vem a data gravada: “22.07.20”. A atriz ainda agradeceu a Jennifer Fisher Jewelry pelo colar.

A estrela de Game of Thrones e Joe Jonas ficaram noivos em outubro de 2017, depois de namorarem por um ano. Eles se casaram em maio de 2019, em Las Vegas, depois do Billboard Music Awards.

Uma segunda cerimônia, mais formal, ocorreu em Paris, no mês seguinte. Veja a foto de Sophie Turner, abaixo.

Faliu após Game of Thrones

Jason Momoa é um dos nomes mais conhecidos de Hollywood atualmente. O ator está na DC como o Aquaman e ainda estará na grande produção de Duna, com previsão para outubro de 2021.

Porém, o começo da carreira não foi nada fácil. Jason Momoa teve o primeiro grande papel como Khal Drogo em Game of Thrones.

Com o papel, fãs devem imaginar que Jason Momoa começou uma fortuna. Mas, isso não é verdade.

Em entrevista para Christopher Bagley, da InStyle, Jason Momoa revelou que estava falido após deixar Game of Thrones. Ele e a esposa Lisa Bonet estavam lutando para conseguir pagar as contas – na época, já tinham os filhos.

“Nós estávamos passando fome após Game of Thrones. Eu não conseguia trabalho. As coisas ficam desafiadoras com bebês em casa e você endividado”, declarou Jason Momoa.

A situação para o astro de Game of Thrones só melhorou em 2016. Após ser escolhido como o Aquaman de Liga da Justiça, o ator conseguiu dar a volta por cima.

Em 2018, Jason Momoa ainda lançou o filme solo do Aquaman, que foi um sucesso de bilheteria.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.