Celebridades

Sósia brasileiro de Keanu Reeves é descoberto e web vai à loucura; veja

Keanu Reeves é uma das celebridades mais queridas atualmente, tanto pelo sucesso de seus filmes, como John Wick e Matrix, quanto pela sua personalidade. Agora, a internet redescobriu o sósia brasileiro do ator e os fãs não conseguem se controlar.

O sósia é Marcos Jeeves, nome artístico do carioca de 49 anos, que chega a se caracterizar como Reeves em seus papéis, especialmente John Wick e seu terno preto.

Recentemente, os fãs têm compartilhado um curto vídeo de Jeeves dizendo: “um tapa na gostosa, yes baby”.

Como a brincadeira não tem limites, alguns dizem que esse vai ser o título do novo John Wick.

Será que eventualmente esse sósia brasileiro vai chegar ao verdadeiro Keanu Reeves? De repente se os fãs continuarem tuitando sobre ele isso pode acontecer! Veja alguns tuites, abaixo.

https://twitter.com/gabelynik/status/1331315059319070720
https://twitter.com/tremsoeu/status/1331551714286112773
https://twitter.com/LeoLo_ove/status/1331552685103996930

A origem do sósia

A semelhança de Marcos Jeeves com Keanu Reeves chegou a garantir a ele presença na GQ. O brasileiro contou para publicação como se tornou uma estrela das redes sociais por causa da aparência.

“Um amigo meu da escola, depois de ver Point Break, me disse que tinha um ator do filme muito parecido comigo e que eu deveria ver o filme. Então, eu vi e a minha admiração por ele começou”, contou Jeeves.

O brasileiro ainda revelou que ser parecido com Keanu Reeves o ajuda no campo amoroso. Porém, garantiu que não tira vantagem de ninguém por conta da fama na internet.

“Sim, eu sou solteiro e parecer com Keanu Reeves me ajuda. Algumas mulheres me elogiam nas fotos. Mas, mantenho o respeito e não uso essa semelhança como forma de tirar vantagem de ninguém”, declarou o sósia.

Keanu Reeves recentemente terminou as filmagens principais de Matrix 4, previsto para dezembro de 2021. Além disso, ele aparecerá no game Cyberpunk 2077.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.