Celebridades

Sósia de Emma Watson, de Harry Potter, fica famosa e choca web; veja

Com mais de 7 bilhões de pessoas vivendo no planeta Terra, certamente haverá um doppelgänger para a maioria de nós em algum lugar. Infelizmente, nem todos nós parecemos celebridades, como uma jovem do Reino Unido cuja estranha semelhança com Emma Watson, de Harry Potter, está fazendo com que ela se torne viral.

Quando Ella compartilhou pela primeira vez uma foto dela em comparação com a de Emma Watson no Reddit, as pessoas ficaram chocadas ao descobrir que é quase impossível distingui-las.

“Eu mostrei à minha namorada, que ama Harry Potter, e ela ficou confusa”, alguém comentou.

“Não vejo diferença”, apontou outro usuário.

Mais de 65 mil pessoas no Reddit tornaram a postagem viral.

Sósia de Emma Watson

“Meu nome é Ella Norton, e sou uma jovem de 17 anos da Inglaterra. Atualmente sou estudante e gostei de abrir um Instagram e postar no Reddit como uma sósia de celebridade”, Ella comentou ao Bored Panda.

“Disseram-me que me parecia com Emma desde que era jovem! Nunca pensei que me parecesse com ela o suficiente para fazer algo disso, mas começar uma página do Instagram e compartilhar algumas fotos no Reddit provou que estou errada”, a estudante revelou.

Ella foi questionada se ela é parada na rua pelos fãs de Emma Watson: “O tempo todo! Normalmente sempre que visito grandes cidades ou cidades, como Londres ou Oxford. Sempre me sinto mal por decepcionar as pessoas que realmente pensam que sou Emma, pois não quero decepcionar as pessoas.”

“É muito surreal, entretanto, experimentar até mesmo um pouquinho de como é para uma celebridade no dia a dia”, ela disse.

“Só recentemente comecei a fazer cosplay este ano”, contou Elle.

“Até agora, eu só fiz cosplay de Hermione, mas também estou procurando fazer cosplay de Bela de A Bela e a Fera e de Meg March de Adoráveis Mulheres. Eu nunca fiz cosplay profissional antes, mas estou ansiosa para aprender mais sobre cosplay e ir às convenções quando puder.”

Curiosamente, a aparência não é a única coisa que Ella e Emma têm em comum. Ambas as jovens desejam usar sua plataforma e público para falar sobre os problemas que mais importam para elas.

“Estou gostando muito de começar na comunidade de cosplay e também de compartilhar os livros que estou lendo e estudando, pelos quais sou muito apaixonada. Também é ótimo ter uma plataforma na qual tenho voz para falar sobre questões importantes.”

Ella foi perguntada se ela teve alguma experiência memorável com pessoas que a confundiram com a atriz britânica.

A agora viral estudante revelou: “Quando visitei Oxford uma vez, havia muitas crianças vestidas com o uniforme de Harry Potter e me pediram para tirar fotos com todas elas e dar autógrafos, algumas pedindo o autógrafo de Hermione! Foi muito fofo.”

“Sou uma leitora ávida e apaixonada por estudar! Adoro poder compartilhar os livros que estou lendo e meu estudo diário com meus seguidores on-line. Eu também gosto muito de atuar, cantar e balé.”

“É um sonho estudar na Universidade de Oxford, lendo inglês desde que eu era pequena. Depois, espero trabalhar pelos direitos humanos.”

“Eu me considero uma defensora dos direitos humanos e também das questões ambientais, e adoraria ser capaz de fazer a diferença no mundo. Esse é outro motivo pelo qual gosto de ter uma plataforma nas redes sociais; é ótimo ter uma voz com a qual posso falar sobre questões importantes.”

Ella já pensou em fazer um trabalho de sósia para fotos?

“Sim”, diz a estudante.

“Infelizmente, devido à cobertura de seguro, não poderei fazer nada até os 18 anos, mas espero poder fazer um trabalho de sósia em meio período quando atingir a maioridade.”

Veja abaixo algumas imagens postadas pela própria Ella Norton no Instagram que mostram como ela é parecida com Emma Watson, estrela de Harry Potter.

https://www.instagram.com/p/CGUkMybAGRP/
https://www.instagram.com/p/CHU138jAT6B/
https://www.instagram.com/p/CEyqAZag8r9/
https://www.instagram.com/p/CEwbizZAmMD/
https://www.instagram.com/p/CAfqNknpKhs/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.