Celebridades

Stallone, Leonardo DiCaprio e mais atores que eram extremamente pobres

Hoje em dia, esses atores e atrizes são milionários, mas suas trajetórias começaram em um cenário bastante diferente. Embora a indústria do entretenimento favoreça pessoas ricas e privilegiadas, diversas celebridades contam com inícios humildes em suas carreiras.

De Sylvester Stallone a Leonardo DiCaprio, passando por astros e estrelas da Marvel, o site Screen Rant listou os atores de Hollywood que foram pobres antes do estrelato.

Quem analisa as fortunas destes artistas hoje em dia, mal sabe de suas lutas no passado.

Confira os exemplos citados abaixo!

Chris Pratt

Conhecido hoje em dia como o Senhor das Estrelas do MCU e por protagonizar o reboot de Jurassic Park, Chris Pratt passou por grandes problemas financeiros ao largar a faculdade. Para pagar as contas, o ator trabalhou como stripper e chegou a morar em uma barraca de praia no Havaí.

Selena Gomez

Considerada uma das popstars mais famosas da atualidade, Selena Gomez tem hoje em dia uma fortuna de 50 milhões de dólares. Na infância, a atriz e cantora passou por grandes dificuldades no Texas. Criada principalmente pela mãe após o divórcio dos pais, a estrela se lembra dos inúmeros empregos que sua mãe teve que assumir para garantir o sustento da família.

Sylvester Stallone

Stallone conseguiu fama mundial ao ser escalado como Rocky nos anos 70. Antes disso, o ator passou o maior perrengue em Hollywood. Stallone chegou a ser despejado de seu apartamento por falta de pagamento, e por isso dormiu em uma rodoviária por alguns meses. O ator também participou de um filme erótico para garantir o sustento.

Leonardo DiCaprio

Foi a carreira como ator e modelo de Leonardo DiCaprio que salvou sua família da falência! Os pais do astro se separaram quando ele ainda era uma criança, e sua mãe foi obrigada a trabalhar em vários lugares diferentes para pagar as contas. 

Tom Cruise

Tom Cruise teve uma infância bastante humilde, e passou seu crescimento sempre mudando de cidade. O ator morou no Canadá, Ohio, New Jersey e várias outras partes da América do Norte. Assim como outros citados nessa lista, Cruise foi criado apenas pela mãe, que foi abandonada pelo marido abusivo nos anos 70. Cruise também descobriu ainda na adolescência sua dislexia.

Viola Davis

Dos citados nesta lista, Viola Davis teve a infância mais pobre. A atriz fazia parte de uma família extremamente humilde da região de Rhode Island, e já afirmou em entrevistas que passou fome e chegou a procurar por comida no lixo. Por sua experiência, a atriz se tornou uma grande ativista pelos direitos dos mais pobres.

Demi Moore

Demi Moore nasceu com um raro problema nos olhos, que demorou duas cirurgias para ser consertado. A atriz também desenvolveu na infância uma desordem nos rins, o que gerou inúmeras idas ao hospital. Além disso, um dos maridos da mãe da atriz era alcoólatra, e chegou a bater na esposa em várias ocasiões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.