Sumido de Hollywood, Tobey Maguire superou drama pessoal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tobey Maguire, o Homem-Aranha dos filmes de Sam Raimi, separou-se da sua esposa, Jennifer Meyer em 2016, após um casamento de 9 anos. Mas qual terá sido a razão para esse término?

O casal namorava desde 2003 e os dois chegaram a ter dois filhos juntos, Ruby e Otis. Em declaração à People (via Michael Prieve, do Nicki Swift), eles fizeram uma declaração sobre o término do relacionamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois de refletir muito, fizemos a escolha de separar como casal. Como devotos mãe e pai, nossa maior preocupação é criar os filhos com amor, respeito e amizade”.

Na época, uma fonte do veículo informou que Tobey Maguire e Jennifer Meyer viviam separados por um tempo. Outra fonte, do Us Weekly, disse que a escolha não foi repentina e que os dois estavam comprometidos a continuarem amigos.

Quatro anos depois, conforme o TMZ, Meyer oficialmente deu início ao processo de divórcio e o motivo da separação é bastante simples.

Tobey Maguire é uma pessoa bastante introvertida, conforme fonte da People e “prefere ficar em casa”. Já Jennifer Meyer é mais sociável.

“Eles não eram felizes há um bom tempo, mas são ótimos pais e amam seus filhos”, continuou.

Continuam amigos

Desde então, ambos já seguiram adiante em outros relacionamentos. Tobey Maguire já foi visto com a modelo Tatiana Dieteman, enquanto Meyer supostamente estava romanticamente envolvida com o agente da NBA Rich Paul.

Apesar da separação, Meyer chegou a homenagear o astro de Homem-Aranha em uma publicação no Instagram, no dia dos pais de 2020.

“Ao melhor papai. Tudo que posso dizer é que, independente do que acontecer, com relacionamentos, etc… escolha um pai para suas crianças em quem você pode contar para sempre. Esse aqui é meu melhor amigo e o melhor pai para nossos bebês. Desculpe-me, Tobey, eu sei que você odeia o Instagram, mas de vez em quando eu gosto de dizer o quão especial você é. Feliz dia dos pais”, escreveu Meyer na publicação.

Pelo jeito, eles realmente conseguiram continuar amigos após o término do casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio