Anya Taylor-Joy é mais conhecida por seus papéis em A Bruxa, bem como no filme de 2016 Fragmentado.

A atriz voltou às nossas telas para estrelar a série da Netflix, O Gambito da Rainha, como sua personagem Beth Harmon, mas o que se sabe sobre sua vida amorosa?

A atriz está namorando o fotógrafo Ben Seed. Embora a estrela esteja ansiosa para manter seu relacionamento fora dos holofotes, o casal foi visto juntos em maio. Ela também não mostra seu relacionamento nas redes sociais, que mostra sua modelagem.


Namoro pouco divulgado

Anya falou anteriormente sobre o conceito de namoro enquanto conversava com a Glamour no início de 2020. Enquanto falava de seu papel em Emma, ​​ela disse: “Os seres humanos são muito complicados.”

“Somos todos uma bagunça ao longo de todo o filme, o que é maravilhoso. Se você tem um deles que é uma bagunça, e depois você tem dois, então é uma bagunça ainda maior.”

“Sempre será complicado, mas, com sorte, será divertido.”

Anya também falou sobre por que prefere não assumir papéis de namorada na tela. Ao falar com o Guardian em 2018, a estrela de O Gambito da Rainha falou de uma nova “era de mulheres”.

Ela explicou: “A maioria das mulheres, não só que tive a sorte de interpretar, mas que li, são seres humanos bastante complexos, bagunçados e interessantes.”

“Mas, novamente, eu não deveria ser a anomalia aqui, deveria ser a norma. Definitivamente, sempre que recebo um papel de namorada, eu o envio de volta.”

“Estou animada por esta era de mulheres em que estamos entrando agora, onde as pessoas entendem que todo mundo é uma pessoa e que todas têm muito mais coisas sob a superfície do que você pode pensar inicialmente.”

Falando para a NME em fevereiro, Anya também revelou que fez alguns amigos famosos.

Ela explicou: “Se sete anos atrás eu dissesse a mim mesma que minha lista de contatos seria assim e essas são as pessoas para as quais mais enviei mensagens de texto, ficaria realmente confusa!”

“Os atores tendem a ser pessoas sensíveis, e todos nós somos um pouco estranhos, então é bom quando você nos junta e nós fazemos amigos.”

O Gambito da Rainha está disponível para assistir na Netflix.