Celebridades

Tom Cruise tem comportamento bizarro em gravações de filmes

Fundada nos anos 50 pelo escritor americano L. Ron Hubbard, a Cientologia é um movimento religioso moderno, especialmente famoso entre celebridades e figurões do mundo do entretenimento, como Tom Cruise

Por suas práticas não convencionais e problemáticas, a Igreja é considerada por muitos como uma seita.

Um dos membros mais famosos da Cientologia é Tom Cruise. O ator é um defensor ferrenho da filosofia de Ron Hubbard, e chegou até a se afastar de sua família e amigos para seguir os preceitos da religião.

Desde sua conversão à religião moderna, Cruise ficou conhecido por seu comportamento bizarro e excêntrico nas gravações de seus filmes.

Confira alguns exemplos abaixo!

Corrida!

De acordo com Annabelle Wallis, intérprete da parceira de Tom Cruise em A Múmia, o ator não permite que ninguém corra com ele em cena! A atriz só conseguiu gravar uma cena de corrida ao lado do colega por suas próprias habilidades físicas.

“Eu pude correr ao lado dele, mas no primeiro momento ele disse não. ‘Ninguém corre comigo em cena’. Mas eu confirmei que era uma ótima corredora, e ele me viu correndo na esteira, e aí permitiu a gravação das cenas”, contou Wallis.

Metabolismo

Segundo Thandie Newton, colega de Tom Cruise em Missão Impossível 2 e Entrevista com o Vampiro, o astro consegue realizar feitos incríveis durante as gravações. A fisicalidade do ator é vista até como sobrenatural por muitos colegas.

“Lembro que no início da noite ele tinha uma marca vermelha no nariz, no final da noite ela já tinha ido embora”, contou a estrela de Westworld em uma entrevista recente.

Não olhem para mim!

De acordo com membros da Marinha Americana, o comportamento de Tom Cruise no set de Top Gun: Maverick foi bastante polêmico. O ator teria exigido que ninguém olhasse para ele durante a gravação de suas cenas.

“Tom Cruise está no NOSSO navio e pede para não olharmos para ele¿ Bizarro”, afirmou um oficial em uma postagem no Facebook.

Namoro arranjado

Uma matéria da revista Vanity Fair afirma que a Cientologia organizou o primeiro encontro de Tom Cruise com sua terceira esposa, Katie Holmes. A reportagem afirma também que a Igreja realizou “audições” para a nova parceira do ator antes de apresenta-lo à modelo e atriz.

A informação foi negada por representantes oficiais da Cientologia. O casamento de Tom Cruise e Katie Holmes 6 anos, entre 2006 e 2012.

Truques

Com 1,70m de altura, Tom Cruise usa vários truques para aparecer mais alto em seus filmes, principalmente em comparação às colegas Cameron Diaz, Ving Rhames e Olga Kurylenko. O ator já usou sapatos de salto, perspectivas forçadas e até mesmo uma caixa para aumentar sua altura.

Quando se divorciou do astro, Nicole Kidman afirmou que “finalmente poderia usar salto alto”. A atriz tem 1,80m de altura.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.