Celebridades

Tom Holland parece ter problemas com colega de Vingadores

Quando o MCU começou com Homem de Ferro de 2008, o filme foi promovido por seu elenco principal, que incluía Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Terrence Howard e Jeff Bridges.

Claro, nos anos desde que o filme foi lançado, o MCU ficou muito maior. Por esse motivo, quando Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato foram lançados, esses filmes foram promovidos por uma legião de estrelas de cinema da Marvel.

Ao longo da turnê promocional dos dois filmes dos Vingadores, seus elencos criaram o hábito de zombar e brincar uns com os outros.

Enquanto virtualmente todos os que estrelaram Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato entraram em cena, Anthony Mackie e Sebastian Stan pareciam especialmente se alegrar em zombar de seu companheiro de elenco mais jovem, Tom Holland.

Depois que Anthony Mackie e seu parceiro Sebastian Stan fizeram piadas sobre Tom Holland, o ator de Homem-Aranha começou a zombar de seus dois companheiros de elenco da Marvel.

Considerando que algumas das piadas que Mackie e Holland disseram um sobre o outro foram muito duras, isso deixou alguns observadores se perguntando: eles são amigos ou inimigos?

Grandes inimigos… de brincadeira

Com base em tudo o que Tom Holland e Anthony Mackie disseram um sobre o outro, algumas pessoas concluíram que legitimamente têm problemas um com o outro.

No entanto, se você olhar um pouco mais a fundo, fica claro que todos os comentários que os dois atores trocaram foram em tom de brincadeira e eles realmente gostam muito um do outro.

Entre todas as piadas de Anthony Mackie e Sebastian Stan sobre Tom Holland, eles costumam dizer elogios ao jovem ator, tanto como ser humano quanto como ator.

Na verdade, há tantos clipes deles elogiando Holland que um canal do YouTube chamado Shorty for Mackie fez uma montagem deles.

Como parte dessa mesma montagem, também há um clipe em que Tom Holland disse: “Eu diria que Mackie e eu somos os mais próximos. Tipo, ele talvez seja de quem eu sou mais próximo nos Vingadores quando todos estão no set.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.