Traição e bizarrices: Veja detalhes do casamento mais polêmico de Angelina Jolie

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas últimas décadas, toda uma indústria foi criada com destaque para as fofocas sobre celebridades. Desde que a primeira revista tabloide ganhou destaque, todas as maiores celebridades estão sob os holofotes, especialmente quando se trata de suas vidas amorosas.

Com isso em mente, faz sentido que as pessoas tenham se esquecido de muitos casais de celebridades do passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerando a quantidade de casais de celebridades que existem em um determinado momento, é incrível que as pessoas se importem com alguns casais que não estão juntos há muitos anos.

Apesar disso, houve um grupo seleto de casais de celebridades de curta duração que ainda fascinam as pessoas muitos anos depois de terem se separado. De todos os casais de celebridades do passado que as pessoas ainda mencionam, pode-se facilmente argumentar que o casal mais interessante é Angelina Jolie e Billy Bob Thornton.

Afinal, o casal teve um vínculo tão apaixonado durante seu casamento de curta duração que parecia que eles sempre estariam juntos ou se separariam de alguma forma espetacular. Felizmente, muitos anos depois que Jolie e Thornton se separaram, cada um deu sua opinião sobre os motivos da separação.

Polêmico casamento

Curiosamente, eles culparam a separação por razões muito diferentes. Até o momento em que este artigo foi escrito, Billy Bob Thornton se casou com seis mulheres diferentes.

Felizmente, certamente parece que ele finalmente encontrou o par perfeito, já que é casado com a mesma pessoa desde 2014 e nenhum de seus outros casamentos durou tanto tempo.

Infelizmente, nos anos desde que Billy Bob Thornton e sua primeira esposa Melissa Lee Gatlin se divorciaram em 1980, as coisas tomaram um rumo trágico para a filha que tiveram juntos. Depois que Thornton e Gatlin se separaram, ele não teve nenhum relacionamento com sua filha.

Por esse motivo, Thornton não estava em cena quando uma criança que sua filha estava cuidando perdeu a vida depois de sofrer uma fratura no crânio. Surpreendentemente, mesmo depois que a filha de Thornton foi condenada a 20 anos de prisão por homicídio culposo, sua única reação foi fazer uma declaração de uma frase.

“Sempre que a vida de um bebê é perdida é uma tragédia inimaginável, e meu coração vai para a família do bebê e seus entes queridos.”

Além dessa situação trágica, outro relacionamento de Billy Bob Thornton resultou em alguns sentimentos muito duros quando de repente se desfez.

Depois de se conhecerem em 1997, Thornton e Laura Dern começaram a namorar e acabaram ficando sérios o suficiente para ficarem noivos.

Junto com Thornton por três anos, os dois atores trabalharam consistentemente durante seu relacionamento, então quando Dern saiu para fazer um filme no ano 2000, ela não tinha ideia de que seria abandonada para que o ator ficasse com Angelina Jolie.

Durante uma aparição no The Talk, Dern disse: “Saí de casa para trabalhar em um filme e, enquanto estava fora, meu namorado se casou e nunca mais ouvi falar dele.”

Ao longo dos anos, a vida amorosa de Angelina Jolie tem sido tema de muitas manchetes de tirar o fôlego.

Por exemplo, até hoje muitas pessoas continuam a acreditar que Jolie roubou Brad Pitt de Jennifer Aniston e usam isso contra ela. Não importa como Pitt e Jolie se tornaram um casal, o fato é que eles estiveram juntos por muitos anos antes de se casarem em 2014 e se divorciarem em 2019.

Além de se casar com Billy Bob Thornton, que ela conheceu enquanto filmavam Alto Controle, e Brad Pitt, que ela conheceu ao fazer Sr. & Sra. Smith juntos, Angelina Jolie se casou com outro companheiro de elenco. Apresentada ao ator Jonny Lee Miller quando fizeram Piratas de Computador juntos, Jolie se casou com ele em 1996.

Depois de apenas 18 meses de vida de casados, Jolie e Miller se separaram e se divorciaram oficialmente em 1999.

Além dos homens que Angelina Jolie se casou, seu outro relacionamento notável também envolve outra ex-co-estrela. Apresentada quando fizeram um filme chamado Raposa de Fogo juntas, Jolie e a modelo e atriz Jenny Shimizu tiveram um longo relacionamento em meados dos anos 90.

Nos anos desde que Angelina Jolie e Billy Bob Thornton se separaram, muito foi dito sobre como os dois atores se comportavam em outros relacionamentos.

Apesar disso, muitas pessoas ainda falam sobre a linha do tempo do casamento de Thornton e Jolie todos esses anos depois. Com isso em mente, faz sentido que, durante as entrevistas, os dois atores tenham sido questionados sobre seu relacionamento anterior e por que ele chegou ao fim.

Durante uma entrevista de 2005 para a Vanity Fair, Angeline Jolie falou sobre seu divórcio de Billy Bob Thornton e culpou algumas coisas.

Em primeiro lugar, quando Jolie foi questionada sobre os rumores de que Thornton tinha sido infiel a ela durante a turnê com a banda de Billy Bob Thornton, Angelina disse que não achava que essas histórias eram “falsas”.

A partir daí, ela aparentemente atribuiu o divórcio à decisão de adotar uma criança e à falta de vontade dele em ser pai.

“Ele não estava pronto para adotar uma criança, mas me enviou seu amor. É meio trágico.”

Por sua vez, Billy Bob Thornton esperou até o ano de 2018 para falar sobre sua percepção dos motivos do fracasso de seu casamento com Angelina Jolie.

Ao falar com um representante da The Hollywood Foreign Press Association para o podcast HFPA in Conversation, Thornton disse: “Angelina ainda é minha amiga e ela é uma ótima pessoa.”

Continuando a elogiar sua ex-esposa, Thornton passou a dizer: “Eu me lembro do nosso tempo juntos como sendo realmente ótimo.”

A partir daí, Thornton explicou sua opinião sobre o divórcio.

“Acabamos tendo estilos de vida diferentes. O estilo de vida dela é global e o meu é agorafóbico. Então, essa é a única razão de provavelmente não estarmos ainda juntos, talvez, por causa de um caminho diferente na vida que queríamos seguir.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio