Celebridades

Transformação de Scarlett Johansson, a Viúva Negra, vai chocar fãs; veja

Scarlett Johansson pode ser mundialmente conhecida como a Viúva Negra, mas sua carreira começou bem antes disso e sua transformação é de chocar os fãs.

Ela começou sua carreira profissional aos sete anos de idade. Conforme revelou em entrevista à Elle (via Meg Walters, do The List), ela se pautou nos seus próprios instintos ao invés de se ater a uma escola de atuação específica.

Ao longo da carreira, ela conseguiu se firmar na indústria graças à sua maturidade, mesmo quando ainda bem jovem, o que garantiu vários papéis de destaque.

A atriz ascendeu ao estrelato após seu trabalho em Encontros e Desencontros, de Sofia Coppola, seguido por Moça com Brinco de Pérola.

Desde então, estrelou obras de destaque como Ponto Final: Match Point, Ela, Sob a Pele e se tornou uma das maiores estrelas de Hollywood.

Obviamente, não há como desconsiderar seu papel como a Viúva Negra, a primeira heroína do Universo Cinematográfico Marvel, que ainda vai ganhar seu filme solo.

Em todo caso, ainda há muitos filmes pela frente na carreira de Scarlett Johansson. Veja a transformação da atriz ao longo dos anos, abaixo.

Casamento surpreendente

Casamentos costumam ser empreitadas realmente trabalhosas, com todo o planejamento sendo uma verdadeira provação para o casal. Quando se trata de celebridades a escala de tudo aumenta inimaginavelmente, mas no caso de Scarlett Johansson não foi bem assim.

Conforme matéria de Rishma Dosani, a intérprete da Viúva Negra na Marvel e seu novo marido, Colin Jost, planejaram o casamento surpresa por apenas algumas semanas antes da cerimônia de fato.

Os dois se casaram em outubro de 2020, depois de um namoro de três anos. Os fãs foram surpreendidos com a notícia, visto que a união não havia sido anunciada previamente.

Agora, uma fonte da People chegou a falar um pouco sobre a cerimônia.

“Eles planejaram o casamento por apenas algumas semanas. Somente para amigos próximos e familiares”, disse a fonte próxima ao casal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.