Publicidade

Veja a verdade sobre relação de Angelina Jolie e Jennifer Aniston

Publicado por Guilherme Coral

30/11/2020 09:42

Jennifer Aniston e Angelina Jolie já foram casadas com Brad Pitt, portanto sempre fica aquela dúvida se alguma delas guarda rancor da outra. Mas a verdade não é bem assim.

De fato, já houve um pequeno atrito quando Angelina Jolie falou sobre quando se apaixonou por Brad Pitt, no set de Sr. e Srª Smith (via Callie McGuire, do Nicki Swift). Jolie disse que “não via a hora de voltar ao trabalho”, para ficar perto do astro.

Após a declaração de Jolie, Aniston falou sobre isso à Vogue, em 2008.

“Aquele negócio sobre ela não ver a hora de voltar ao trabalho todos os dias? Isso não foi muito legal”.

Esse atrito, contudo, não gerou uma briga maior. Atualmente não pode ser dito que há um relacionamento entre as duas.

É possível que elas simplesmente mantenham a distância uma da outra, seja algo intencional, ou não.

Animou a filha de forma emocionante

Angelina Jolie trouxe uma triste notícia para os fãs durante a quarentena do coronavírus (COVID-19). O fato tocou diretamente os filhos dela e de Brad Pitt.

O coelho de Vivienne, gêmea de Knox, faleceu em uma cirurgia. Logo, Angelina Jolie comentou publicamente que a família estaria adotando mais dois coelhos para as crianças.

Agora, fotos ressurgiram na web. Elas mostram como Angelina Jolie ajudou a filha a lidar com a perda do bicho de estimação.

Em agosto de 2020, a atriz e a filha foram vistas deixando um local carregando um animal. Na época, não estava esclarecido o que as duas estavam fazendo.

Além disso, ninguém ainda sabia sobre a triste notícia da família de Angelina Jolie. Agora, tudo parece ter ficado esclarecido – logo, a famosa fez a comovente atitude de deixar Vivienne adotar novos companheiros.

A entrevista foi feita para Harper’s Bazaar. Angelina Jolie explicou a decisão da adoção de dois coelhos e não apenas um.

“Eles precisam estar em pares. Eles são tão gentis e isto ajudou a se concentrar em cuidar dela neste momento e nos cães, cobras e lagartos.”

A atriz premiada tem passado a pandemia em casa em Los Angeles com seus seis filhos, Maddox, de 18 anos, Pax, de 16 anos, Zahara, de 15 anos, Shiloh, de 14 anos, e os gêmeos de 12 anos Knox e Vivienne, e assim como todos os outros pais, ela tem lutado com o ensino doméstico.

Conversando sobre a experiência em sua coluna para a revista Time, ela escreveu: “Estamos todos em casa, estamos indo bem… Bem, as duas coisas que afetam as crianças, na minha opinião, são o fato de estarem mais fora da escola, é claro, e os desafios da educação.”

Angelina Jolie continuou: “Eu sei que os pais em todo o país têm o desafio de estudar em casa e talvez seja mais um desafio para os pais do que para os filhos.”

A estrela de Hollywood também falou sobre seu relacionamento próximo com seus filhos e como ela aprendeu que não há problema em ser imperfeita.

“Agora, em meio a essa pandemia, penso em todas as mães e pais com filhos em casa. Todos esperando que possam fazer tudo certo, atender todas as necessidades e ficar calmos e positivos. Uma coisa que me ajudou é saber que isso é impossível”, escreveu ela.

A premiada atriz divide seus seis filhos com o ex-marido Brad Pitt, que mora nas proximidades.

Durante a pandemia, as crianças passaram o tempo entre as casas da mãe e do pai.

O próximo filme com Angelina Jolie é Eternos, da Marvel, que deve estrear em novembro de 2021. Já Brad Pitt estará em Babylon, com lançamento marcado para dezembro de 2021.

Publicidade