Celebridades

Veja a verdade sobre relação de Johnny Depp e astro de Piratas do Caribe

Johnny Depp e Orlando Bloom contracenaram nos três primeiros filmes de Piratas do Caribe, como Jack Sparrow e Will Turner, respectivamente. Mas será que eles são amigos na vida real? Vamos mergulhar nessa questão agora.

Durante o tempo nas filmagens, os dois acabaram tornando-se amigos e Orlando Bloom já contou sobre uma viagem em específico bastante engraçada com os dois.

O astro de Piratas do Caribe e O Senhor dos Anéis contou que os três foram para o Caribe junto do produtor Jerry Bruckheimer no jato particular de Johnny Depp.

“Jerry estava na frente do avião com sua esposa e eu, Johnny e o amigo de Johnny, Sam, estávamos na parte traseira. Ficamos sentados lá bebendo vinho tinto”, disse Bloom.

“Não sei, talvez tenha sido por causa da altitude, mas quando chegamos à ilha nós nos arrastamos para fora do avião, cambaleantes”.

O Primeiro Ministro estava lá para nos encontrar e disse, ‘Olá, estou muito feliz em te apresentar a São Vicente'”.

“O amigo de Johnny foi se arrastando e passou o Primeiro Ministro, nem parou. Johnny deu um abraço enorme e ficou o beijando. Já eu fui seguindo Johnny pegando as coisas que ele derrubava. Foi uma maluquice”, disse o astro de Piratas do Caribe.

Orlando Bloom responde acusações contra Johnny Depp

Na estreia de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, Orlando Bloom foi questionado sobre as acusações de Amber Heard contra o ex-marido, Johnny Depp. O ator defendeu Depp.

“O homem que eu conheço e amo é o homem que está aqui hoje. Ele está em forma e faz as coisas do jeito certo”, disse Bloom à People (via Hannah Wigandt, do The Things).

“As pessoas passam por muitas coisas esquisitas no mundo, é uma pena que isso se torne público. Deus sabe que ele é uma das pessoas mais privadas e corretas que eu conheço”, continuou o ator.

A franquia Piratas do Caribe estará, em breve, disponível no Disney+. O serviço de streaming será lançado no dia 17 de novembro, no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.