Veja o comovente segredo de Freddie Mercury que Bohemian Rhapsody não mostra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Freddie Mercury se separou de Mary Austin em 1976, 15 anos antes de falecer. Algo que não é mostrado em Bohemian Rhapsody é por que ele deixou grande fortuna para a ex-esposa e metade de todos os seus ganhos futuros do Queen.

Apesar de ter entrado em outros relacionamentos, Freddie Mercury manteve Mary como parte importante da sua vida. Ela chegou a ter outros relacionamentos também, e dois filhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu posso ter todos os problemas do mundo, mas tenho Mary e isso me faz superar tudo”, disse Freddie Mercury em entrevista (via Stefan Kyriazis, do Express).

“Eu ainda a vejo todos os dias e gosto dela da mesma forma agora como sempre gostei. Vou amá-la até a morte”, continuou o ex-vocalista do Queen.

Freddie Mercury disse que Mary é a única pessoa com quem ele podia se abrir e ser realmente feliz. Não por acaso ela recebeu grande fortuna do cantor do Queen.

Última aparição de Freddie Mercury

Em 1991, o mundo perdeu o ícone da música Freddie Mercury. A estrela fez sucesso absoluto como vocalista do Queen.

A aparição final do cantor aconteceu em 1990. Muitos fãs não sabem, mas a noite se tornaria comovente pelo resto de toda história.

Esse é um momento que Bohemian Rhapsody, filme sobre Freddie Mercury e o Queen, não mostra. Felizmente, há registros sobre a noite final do cantor com os fãs.

Já isolado por conta da luta contra a AIDS, Freddie Mercury apareceu ao lado do Queen em fevereiro de 1990 no Brit Awards. O grupo recebeu o prêmio pela icônica contribuição para música britânica.

Na hora, fãs notaram que algo não estava certo com o ídolo. Freddie Mercury, em um belo terno azul, parecia mais magro e apenas abanou para os fãs.

O vocalista não discurso. No fim disse as suas palavras finais para todos, “Obrigado… boa noite”. Até então, o mundo não sabia sobre a luta da estrela pela vida.

Veja abaixo uma imagem e vídeo com registros dessa comovente noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio