Celebridades

Veja o comovente segredo de Freddie Mercury que Bohemian Rhapsody não mostra

Freddie Mercury se separou de Mary Austin em 1976, 15 anos antes de falecer. Algo que não é mostrado em Bohemian Rhapsody é por que ele deixou grande fortuna para a ex-esposa e metade de todos os seus ganhos futuros do Queen.

Apesar de ter entrado em outros relacionamentos, Freddie Mercury manteve Mary como parte importante da sua vida. Ela chegou a ter outros relacionamentos também, e dois filhos.

“Eu posso ter todos os problemas do mundo, mas tenho Mary e isso me faz superar tudo”, disse Freddie Mercury em entrevista (via Stefan Kyriazis, do Express).

“Eu ainda a vejo todos os dias e gosto dela da mesma forma agora como sempre gostei. Vou amá-la até a morte”, continuou o ex-vocalista do Queen.

Freddie Mercury disse que Mary é a única pessoa com quem ele podia se abrir e ser realmente feliz. Não por acaso ela recebeu grande fortuna do cantor do Queen.

Última aparição de Freddie Mercury

Em 1991, o mundo perdeu o ícone da música Freddie Mercury. A estrela fez sucesso absoluto como vocalista do Queen.

A aparição final do cantor aconteceu em 1990. Muitos fãs não sabem, mas a noite se tornaria comovente pelo resto de toda história.

Esse é um momento que Bohemian Rhapsody, filme sobre Freddie Mercury e o Queen, não mostra. Felizmente, há registros sobre a noite final do cantor com os fãs.

Já isolado por conta da luta contra a AIDS, Freddie Mercury apareceu ao lado do Queen em fevereiro de 1990 no Brit Awards. O grupo recebeu o prêmio pela icônica contribuição para música britânica.

Na hora, fãs notaram que algo não estava certo com o ídolo. Freddie Mercury, em um belo terno azul, parecia mais magro e apenas abanou para os fãs.

O vocalista não discurso. No fim disse as suas palavras finais para todos, “Obrigado… boa noite”. Até então, o mundo não sabia sobre a luta da estrela pela vida.

Veja abaixo uma imagem e vídeo com registros dessa comovente noite.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.