Celebridades

Você lembra? Estrela de Dash & Lily, da Netflix, está em The Walking Dead

Dash & Lily é a mais nova série da Netflix, e como vários lançamentos recentes da plataforma, está conquistando o público mais jovem. A produção de 8 episódios é uma comédia romântica, baseada no best seller O Caderninho de Desafios de Dash e Lily, escrito por David Levithan e Rachel Cohn.

A série acompanha a história de dois adolescentes que trocam de forma anônima mensagens e desafios por meio de um caderno. O romance de fim de ano é ambientado em Manhattan, e conta com Austin Abrams e Midori Francis como os personagens principais.

Abrams atualmente tem 24 anos, e começou sua carreira na TV em 2012. Desde então, o ator participou de várias séries famosas e produções de sucesso.

Confira abaixo de onde você conhece o astro de Dash & Lily!

Carreira promissora

Austin Abrams nasceu em 1996 na Flórida. Vindo de uma família de judeus, o ator iniciou sua trajetória no mundo do entretenimento em 2011, com uma pequena participação no filme Lutando Contra o Tempo, no qual contracenou com Cuba Gooding Jr.

Em 2012, Abrams começou sua carreira na TV interpretando Todd Cooper na série The Inbetweeners.

Já em 2013, o ator conseguiu papéis em dois filmes de sucesso: Os Reis do Verão e Caça aos Gângsteres. No último filme, Abrams trabalhou com Ryan Gosling, Emma Stone e Josh Brolin.

No ano seguinte, Abrams fez participações especiais nas séries Shameless e Silicon Valley.

Em 2015, o ator conseguiu seu papel mais importante na TV ao ser escalado como Ron Anderson na quinta e sexta temporadas de The Walking Dead.

Abrams foi muito elogiado por sua performance, já que Ron Anderson rapidamente se tornou um dos personagens mais odiados da história da série.

Para quem não se lembra, Anderson era um dos moradores de Alexandria, que rapidamente encontra problemas com Rick Grimes e sua família. O personagem se torna um dos grandes rivais de Carl pelas atenções de Enid.

Após sua performance em The Walking Dead, Abrams participou também das séries SMILF e The Americans.

Em 2019, o ator passou a fazer parte do elenco de Euphoria, premiada série da HBO. Abrams interpreta Ethan, personagem conhecido principalmente por sua atração por Kat, vivida por Barbie Ferreira.

No cinema, Abrams também se destacou como um dos protagonistas do filme Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro, terror teen produzido por Guillermo Del Toro.

Mais recentemente, Austin Abrams participou de alguns episódios do drama This Is Us.

Dash & Lily está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.