Celebridades

Web pede justiça para Johnny Depp; veja o motivo

Johnny Depp pode ter perdido seu processo contra o jornal The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”, mas ainda há quem o defenda. O acusado de bater na sua ex-esposa, Amber Heard, está sendo defendido nas redes sociais.

Logo após o juiz ter declarado sua decisão na corte britânica, os apoiadores do ex de Amber Heard foram ao Twitter demonstrar seu descontentamento.

“De acordo com o juiz… esses ferimentos não importam. Os olhos pretos que Johnny Depp tem não importam. As queimaduras que Amber Heard inflingiu não importam. O dedo cortado não importa”, escreveu uma defensora de Johnny Depp.

“Por que é tão difícil acreditar que as mulheres também podem ser violentas?”, tuitou outra fã.

“Johnny Depp merece mais”, escreveu mais uma fã do suposto agressor de mulheres.

“Agora, no Reino Unido, as hashtags justiça por Johnny Depp e a escória e o Sr. Depp estão entre os assuntos mais falados. As pessoas estão do lado certo disso”, tuitou outra fã.

Veja os tuites originais, abaixo.

https://twitter.com/chokemebiebz/status/1323222623942254593
https://twitter.com/clairemaclellan/status/1323351633183596549

A decisão do juiz

Um juiz do Reino Unido deu a tão esperada decisão no julgamento de difamação de Johnny Depp, que enfocou o relacionamento problemático do ator com a ex-esposa Amber Heard.

“Esta reclamação foi rejeitada”, disse o juiz em seu julgamento, de acordo com o Hollywood Reporter.

“O reclamante não obteve êxito em sua ação por difamação. Embora ele tenha provado os elementos necessários de sua ação por difamação, os réus demonstraram que o que publicaram, no sentido que considero serem as palavras, era substancialmente verdadeiro.”

“Cheguei a estas conclusões depois de ter examinado em pormenor os catorze incidentes em que os arguidos se baseiam, bem como as considerações gerais que o recorrente apresentou que devo ter em consideração.”

“Nestas condições, o Parlamento afirmou que o arguido tem uma defesa completa. Não foi necessário considerar a justeza do artigo ou a ‘malícia’ dos réus porque são imateriais para a defesa legal da verdade.”

“As partes terão a oportunidade de apresentar observações por escrito quanto aos termos precisos da ordem que deve seguir minha decisão.”

O processo de Johnny Depp contra o News Group Newspapers, editor do Sun, é parte das consequências de sua separação com Heard, com quem ele foi casado entre 2015 e 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.