Netflix

Zac Efron e estrela de Emily em Paris juntos? Veja verdade sobre relação

Zac Efron teria terminado um romance de cinco meses com a modelo Vanessa Valladares. Com isso, rumores sobre uma relação do ex-Disney com Lily Collins, de Emily em Paris, voltaram a circular.

Os dois trabalharam juntos em Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal, que também está na Netflix. No filme e também nos bastidores, a dupla demonstrou uma grande química.

Até por isso, como fãs podem imaginar, desde essa época existem os rumores sobre Zac Efron e a estrela de Emily em Paris. Logo após esses primeiros boatos, mais detalhes foram revelados.

Lily Collins e Zac Efron se conhecem antes do filme da Netflix. A atriz contou para a E! News que um dos primeiros trabalhos foi ser repórter da Nickelodeon.

“Eu o entrevistava no tapete laranja. Somos amigos desde então”, contou a atriz da Netflix.

A E! ainda afirmou que entre 2012 e 2013, Zac Efron e Lily Collins viveram de fato um romance – que nunca foi confirmado pelas duas partes. Em 2020, a verdade sobre uma possível relação apareceu.

Verdade sobre relação

Muitos fãs gostariam que os dois namorassem. Mas, até agora, nada teria acontecido.

Não apenas isso. Em setembro de 2020, Lily Collins ficou noiva do cineasta Charlie McDowell, depois de um ano de namoro.

Ao mesmo tempo, Zac Efron namorava Sarah Bro quando os dois gravavam o filme de Ted Bundy. Depois, como se sabe, teve o romance com a modelo Vanessa Valladares.

Assim, o certo é que o ex-Disney e a estrela de Emily em Paris são bons amigos. Os fãs podem ver a química entre eles no filme de Ted Bundy na Netflix.

“A mãe solteira Liz se apaixona por Ted Bundy e, durante anos, se recusa a acreditar na verdade sobre seus crimes”, afirma a sinopse.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.