Zac Efron termina namoro; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O The Sun afirma que Zac Efron, ex-Disney, terminou o namoro com a australiana Vanessa Valladares. A notícia pega os fãs de surpresa.

O astro conheceu a modelo enquanto passava um período na Austrália. Os dois logo se apaixonaram e começaram a namorar – chegando a morar juntos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, a relação durou cinco meses. O site garante que a separação de Zac Efron e Vanessa acontece por causa da distância.

O ator, relembrado por High School Musical, teve que começar a dividir o tempo com compromissos, chegando a voltar aos EUA. Assim, a relação parece não ter funcionado.

“Assim que decidiu ficar na Austrália por um longo período, Zac Efron sugeriu que comprassem sua primeira casa. Eles começaram a ver alguns lugares, mas, infelizmente, o destino não estava do lado deles. O trabalho e a distância forçada realmente cobraram seu preço”, afirma a publicação.

Apesar do término, o site afirma que as pessoas ao redor do famoso esperam que ele e Vanessa ainda possam voltar a ficar juntos.

Pensavam em se casar

Esse pode não ser o fim da história de Vanessa e Zac Efron. Inúmeros veículos afirmaram que os dois até pensavam em se casar.

Antes da notícia do término, outro site noticiou que o famoso de High School Musical ficou até noivo. Apesar disso, o ex-Disney nunca chegou a confirmar.

O Daily Mail até relatou como teria sido esse pedido. Vanessa, prontamente, teria aceitado.

Os dois teriam se apaixonado rapidamente, tanto que começaram a namorar logo após os primeiros encontros. Após o aniversário de Vanessa, Zac Efron teria feito o pedido.

“Ele deu a aliança depois da festa de aniversário dela. Foi incrivelmente romântico”, afirmou o site.

Agora, porém, esse plano de casamento parece ter acabado.

Zac Efron pode ser visto na Netflix, o ator está com a série documental Curta Essa com Zac Efron na plataforma. Confira uma prévia abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio