Celebridades

A trágica morte do amor da vida de Keanu Reeves

Estamos vivendo na “renascença de Keanu Reeves”. O ator vem alcançando cada vez mais sucesso, e já é considerado o namoradinho da internet. Em 2021 e 2022, dois grandes filmes do ator vão chegar aos cinemas: Matrix 4 e John Wick 4.

A carreira do ator entrou em declínio em meados dos anos 2000 e atualmente vive uma de suas melhores fases.

Reeves sempre foi bastante honesto em relação à sua vida pessoal, tanto nos grandes sucessos quanto nos fracassos. Muitos fãs não sabem, mas o astro perdeu um grande amor de maneira bastante trágica.

Confira abaixo tudo sobre essa triste história!

A morte da namorada

Atualmente, Keanu Reeves namora a artista Alexandra Grant. O ator passou várias décadas sozinho após a perda de um grande amor.

Keanu Reeves conheceu Jennifer Syme em 1998, e se apaixonou à primeira vista pela atriz. Os dois estabeleceram rapidamente um namoro, e passaram a morar juntos com menos de um ano de relação.

Em 1999, Syme ficou grávida, e a primeira filha do casal seria batizada de Ava. Infelizmente, o bebê nasceu morto com 8 meses de gestação.

Além dessa grande perda, Syme sofreu com depressão pós-parto e sucumbiu ao luto, terminando sua relação com Keanu Reeves pouco tempo depois. Os atores continuaram amigos até uma nova acontecer.

Em abril de 2001, Syme se envolveu em um acidente de carro em Los Angeles. A atriz morreu na hora, de acordo com o jornal The Sun.

Depois do falecimento de Jennifer Syme, Keanu Reeves sofreu muito. Em uma entrevista em 2006, o ator afirmou que “o luto muda, mas nunca termina”.

“As pessoas tem a concepção errada de que você pode superar algo assim e simplesmente ficar melhor. Elas estão erradas. Quando as pessoas que te amam te deixam para trás, você fica sozinho”, refletiu o ator.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.