Celebridades

A transformação chocante de Amanda Bynes, de Tudo que uma Garota Quer

Amanda Bynes ficou famosa no mundo inteiro com o programa O Show da Amanda, exibido na Nickelodeon no início dos anos 2000. A atriz e comediante também participou de vários filmes bem sucedidos, como O Grande Mentiroso, Hairspray e Tudo Que Uma Garota Quer.

Atualmente com 34 anos, Bynes sofreu grandes mudanças em sua carreira. A atriz deu uma sumida de Hollywood após se envolver em problemas com a lei e escândalos de uso de drogas.

Hoje em dia, Bynes tenta reavivar sua carreira, anunciando em 2018 a intenção de retornar à TV.

Confira abaixo como Amanda Bynes mudou do início dos anos 2000 até hoje!

Começo da carreira

Amanda Bynes nasceu na cidade de Thousand Oaks, na Califórnia, em abril de 1986. Ainda criança, Bynes demonstrou aptidão para o teatro, participando de produções como Annie e A Noviça Rebelde.

Ainda criança, Amanda Bynes se tornou uma das maiores estrelas da Nickelodeon, atuando no programa de esquetes All That, conhecido por lançar estrelas como Kenan Thompson.

Estrelato

Em 1999, Amanda Bynes passou a apresentar e protagonizar a atração O Show da Amanda, programa que combinava esquetes e interação com a audiência. A série durou até 2002 e chegou a ser exibida no Brasil.

Na primeira década dos anos 2000, Amanda Bynes também atuou em clássicos filmes teens, como Ela É o Cara, O Grande Mentiroso, Tudo Que Uma Garota Quer, Ela e os Caras e o musical Hairspray.

O último filme de Amanda Bynes foi A Mentira, lançado em 2010 e protagonizado por Emma Stone.

Hiato

Em julho de 2010, Amanda Bynes anunciou um hiato em sua carreira na indústria do entretenimento. A atriz tinha apenas 24 anos, e sua decisão surpreendeu a maioria dos fãs.

“Ser uma atriz não é tão divertido como parece. Se eu não gosto de fazer algo, simplesmente paro. Não gosto mais de atuar, e por isso vou parar. Sei que sou muito jovem para me aposentar, mas é isso que vai acontecer”, contou a atriz.

Problemas sérios

Pouco tempo depois de anunciar a parada de sua carreira, Amanda Bynes se envolveu em circunstâncias ainda mais complicadas.

Em 2012, Amanda foi presa por dirigir bêbada em Hollywood. No ano seguinte, a atriz foi processada novamente, desta vez por posse de maconha e direção perigosa.

Ainda em 2013, Amanda Bynes foi detida por provocar um incêndio em sua própria casa. A atriz passou 72 horas sob supervisão de saúde mental e acabou sendo liberada. Na época, a mãe de Amanda tomou controle de suas finanças pela segurança da filha.

Hoje em dia

Felizmente, a vida de Amanda Bynes contou com evoluções positivas nos últimos anos. A atriz ficou noiva de Paul Michael após conhecer o namorado em um grupo de reabilitação. Neste ano, Amanda anunciou estar grávida – mas rapidamente voltou atrás no anúncio.

Amanda Bynes continua seu tratamento mental, e prefere manter a vida pessoal fora dos holofotes nestes momentos difíceis.

“Desde o início do tratamento, a vida da Amanda mudou para melhor”, afirmou David Esquibias, advogado da atriz.

Confira abaixo outras fotos de Amanda Bynes!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.