Celebridades

A transformação de Brad Pitt ao longo dos anos é chocante; veja

Nascido William Bradley Pitt, Brad Pitt é um dos atores mais aclamados de Hollywood, com uma carreira de mais de 30 anos, vários prêmios e uma filmografia invejável. O primeiro trabalho do astro no cinema foi em 1987, uma participação pequena no filme Hunk.

Pitt também é bastante conhecido por seu relacionamento com Angelina Jolie, que começou quando o ator ainda vivia um romance com Jennifer Aniston.

Hoje separado de Jolie, Brad Pitt se prepara para interpretar o protagonista do filme Bullet Train, história de ação ainda sem data para estrear.

Confira abaixo tudo sobre a evolução de Brad Pitt em Hollywood; do primeiro trabalho à atualidade!

Trajetória incrível

Brad Pitt celebrou recentemente seu aniversário de 57 anos! O ator comemorou a data especial em 18 de dezembro, e assim como o personagem de O Curioso Caso de Benjamim Button, o astro parece não envelhecer de maneira normal!

De seu primeiro papel não creditado em Terra de Ninguém (1987) à sua elogiada performance em Era Uma Vez em Hollywood, Brad Pitt se parece até hoje com aquele jovem que elevou sua carreira na indústria com uma participação especial em Thelma e Louise.

Assim como vários astros de sua geração, Brad Pitt começou a carreira em Hollywood participando de filmes de terror. Sua performance em Assassinato no Colégio, lançado em 1989, foi seu primeiro papel importante e grande introdução ao público.

Dois anos depois, o ator ficou conhecido no mundo inteiro ao viver JD, um trambiqueiro que faz amizade com as personagens de Geena Davis e Susan Sarandon em Thelma e Louise.

No ano seguinte, Brad Pitt se estabeleceu como uma verdadeira estrela de Hollywood com uma performance sólida no filme Nada É Para Sempre, dirigido por Robert Redford.

Em 1994, o ator conquistou o público mais uma vez como o sensível vampiro Louis, de Entrevista com o Vampiro. Ainda no cenário sobrenatural, Pitt viveu a própria Morte no filme Encontro Marcado, de 1998.

No início do século XXI, Brad Pitt já era considerado um dos atores mais famosos do mundo, com atuações premiadas em Snatch – Porcos e Diamantes, A Mexicana e Onze Homens e Um Segredo.

Em 2005, Brad Pitt conheceu Angelina Jolie. Os artistas se conheceram durante as gravações de Sr. e Sra. Smith, na época em que Pitt ainda estava casado com Jennifer Aniston. Segundo várias fontes e até mesmo uma confissão posterior do ator, o affair começou durante as gravações, antes dele se separar de sua então esposa.

A atriz confessou que realmente se apaixonou por Brad Pitt durante as filmagens de Sr. e Sra. Smith, mas garantiu que o affair só começou após o fim do casamento do ator com Jennifer Aniston.

Performances mais recentes do ator incluem filmes como Babel, Bastardos Inglórios, Guerra Mundial Z, Doze Anos de Escravidão, Ad Astra e Era Uma Vez em Hollywood.

Em uma entrevista à GQ Australia, o ator falou sobre a expectativa para os novos desafios da carreira.

“Continuo a atuar cada vez menos. Acredito realmente que isso é uma coisa para os jovens. Não é que não existam papéis interessantes para atores mais velhos. Existe uma espécie de seleção natural”, contou o astro.

Mesmo preferindo projetos por trás das câmeras, Pitt está ansioso para ver o que o futuro aguarda para sua trajetória artística.

“Estou muito curiosos para ver o futuro do cinema! Gosto muito das plataformas de streaming, pois elas permitem a produção de cada vez mais projetos. Finalmente roteiristas, diretores e atores estão ganhando verdadeiras chances. Isso só confirma a quantidade de pessoas talentosas que existe por aí”, comentou o astro.

O projeto mais recente de Brad Pitt no cinema como ator foi o filme Ad Astra, lançado em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.