Celebridades

Amizade de Johnny Depp com astro de Vingadores é polêmica; veja por que

Como o projeto mais recente do ator Paul Bettany, WandaVision, deve ser lançado em janeiro de 2021, não é o melhor momento de sua carreira para um escândalo. Independentemente disso, a estrela da Marvel enfrenta escrutínio após mensagens de texto reaparecidas entre ele e outro famoso do cinema, Johnny Depp.

Saiba mais sobre a polêmica amizade deles aqui.

Em maio de 2016, a então esposa de Depp, Amber Heard, pediu o divórcio. Isso aconteceu dias depois que os dois se separaram após relatos de uma briga doméstica.

Heard recebeu então uma ordem de restrição contra Depp, já que a mídia relatou que ele era o responsável pelos eventos que levaram à ligação para o 911.

Depp e seus representantes responderam às acusações contra ele. Além disso, testemunhas de personagens próximos a Depp falaram. Bettany estava entre eles.

“Conheço Johnny Depp há anos e por meio de vários relacionamentos”, tuitou o ator de Vingadores: Era de Ultron e Vingadores: Guerra Infinita.

“Ele é o homem mais doce e gentil que eu já conheci. Apenas dizendo.”

Bettany mais tarde ficou incomodado depois que uma usuária do Twitter respondeu: “Só porque você se dá bem com alguém, não significa que ele seja incapaz de fazer algo horrível.”

“Bem, isso pode ser verdade, mas eu provavelmente tenho mais visão do que dizer do que você e todas as outras piranhas na Internet”, Bettany respondeu.

Polêmica amizade

A batalha legal de Johnny Depp continuou por anos. Embora ele e Heard tenham se divorciado, Depp processou o tabloide britânico Sun por difamação devido a uma manchete que o chamava de “espancador de mulheres”.

Durante o julgamento de 2020, mensagens de texto de Depp foram usadas no caso contra ele, algumas das quais tornaram-se de conhecimento público.

Uma conversa com Bettany, envolvendo mensagens sobre atacar Amber Heard, foi compartilhada por meio de um artigo de dezembro de 2020 do Hollywood Reporter, narrando os anos de imprensa negativa de Johnny Depp. No artigo, o autor classifica os comentários de Bettany sobre Heard como “uma piada”.

A comediante Rhea Butcher respondeu: “Como o escritor leu isso e deu a Bettany o benefício da dúvida?”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.