Celebridades

Angelina Jolie mudou o nome dela; veja o motivo

A vida das celebridades tem muito brilho e glamour, com o topo do topo sendo capaz de fazer quase tudo que eles poderiam querer. Esses artistas dedicaram anos de trabalho para fazer isso e, uma vez que estão no topo, logo recebem uma tonelada de cobertura também.

Estrelas como Kim Kardashian, Miley Cyrus e Taylor Swift parecem dominar as manchetes regularmente.

Angelina Jolie tem sido uma das mulheres mais famosas do planeta há anos, e Jolie sabe uma coisa ou duas sobre a cobertura da mídia. Ela teve todos os aspectos de sua vida examinados, incluindo o relacionamento que ela tem com seu pai, Jon Voight.

Vamos dar uma olhada e ver por que Jolie não usa “Voight” como sobrenome.

Mudança no nome

Em 2002, Angelina Jolie estava se tornando uma estrela extremamente conhecida em Hollywood, superando de longe seu pai em termos de sucesso e reconhecimento. Apesar disso, a atriz ainda queria tirar o nome “Voight” de sua vida.

EW relatou que Jolie legalmente tirou “Voight” de seu nome em 2002, marcando uma grande mudança para a atriz.

O relacionamento deles estava claramente em um momento ruim, e depois de anos sem encontrar um terreno comum, deve ter sido ótimo para a artista deixar essa parte de sua identidade para trás.

Durante esse tempo, apesar de terem trabalhado em Lara Croft: Tomb Raider juntos, Jolie disse a E!: “Eu não quero tornar públicas as razões do meu relacionamento ruim com meu pai. Depois de todos esses anos, decidi que não é saudável para mim ficar perto de meu pai, especialmente agora que sou responsável por meu próprio filho.”

Novamente, palavras fortes de Jolie durante aquela época. Dizem que o tempo cura todas as feridas, mas claramente, as coisas entre os dois eram piores do que algumas pessoas pensavam.

No entanto, houve momentos que parecem indicar que talvez eles possam ter feito as pazes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.