Celebridades

Angelina Jolie sai com filho e chama atenção por detalhe curioso

Angelina Jolie foi vista saindo com o filho Knox em Los Angeles (EUA). Os dois estavam fazendo compras de Natal.

E foi justamente isso que chamou atenção da imprensa. Angelina Jolie não parecia estar curtindo muito o momento.

O Metro do Reino Unido, que revelou imagens de Angelina Jolie e o filho, comentou que a atriz “parecia em uma missão”. Em uma das imagens, a famosa é vista saindo com papel de presentes.

Assim, a conclusão é de que a missão de Angelina Jolie foi concluída. O Natal para família dela deve ser de novo de polêmica.

Informações dão conta de que Brad Pitt e Angelina Jolie não teriam se acertado sobre as festas de fim ano. Os dois querem passar com os filhos – mas, cada um em sua casa.

Confira abaixo as imagens do passeio de Angelina Jolie com o filho Knox.

Briga pelo Natal

A eterna briga judicial entre Brad Pitt e Angelina Jolie continua. O astro de Entrevista com o Vampiro está lutando para conseguir passar o Natal de 2020 junto dos filhos.

Conforme matéria de Riley Cardoza na Us Weekly, que conversou com uma fonte próxima ao ex-casal, as visitas em feriados já foram definidas, quando diz respeito aos filhos de Pitt e Jolie.

“Os termos das visitas em feriados já foram determinados antes de qualquer julgamento. Brad vai ver as crianças no Natal. A esperança dele é de ampliar esse período, o que resultaria em ter a companhia dos filhos na noite de Natal dessa vez. A decisão será determinada pelo juiz”.

A decisão não anunciada, ao menos não publicamente.

Angelina Jolie e Brad Pitt já brigam na justiça desde setembro de 2016. O ex-casal conta com seis filhos juntos.

Uma matéria de Katherine Schaffstall, no The Sun, chegou a falar um pouco sobre o impacto dessa briga judicial nas crianças, com uma fonte próxima ao ex-casal tendo relatado um pouco da situação.

“As crianças estão blindadas disso tudo, mas elas são maduras o suficiente para compreender o que está acontecendo e o Brad fica com o coração partido por elas estarem no centro dessa briga por tanto tempo”.

“Angelina é a mãe mais protetora de todas e insiste que está disposta a ir ao Inferno para proteger as crianças de todos, até mesmo do pai delas, e ela é muito orgulhosa da força e da maturidade que os filhos têm demonstrado durante esse pesadelo todo. São muitos dedos apontados e trocas de acusações”.

Mais capítulos dessa briga entre Angelina Jolie e Brad Pitt devem ser lançados nos próximos meses.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.