Celebridades

Angelina Jolie 'zumbi' é presa; relembre transformação chocante

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

Por vários anos, o visual de Angelina Jolie se tornou o mais poderoso da cultura pop. Pessoas do mundo todo procuraram cirurgiões plásticos para emular a aparência da atriz, e os resultados foram variados.

Uma das “sósias” de Jolie ficou famosa da internet por sua aparência cadavérica, e recentemente se envolveu em problemas com a lei.

Confira abaixo!

Fotos falsas, penas reais

Em 2017, Sahar Tabar ficou famosa no mundo inteiro após veículos de comunicação caírem em uma grande pegadinha. Jornais e programas de TV noticiaram que a jovem teria passado “por mais de 50 cirurgias plásticas” para ficar parecida com Angelina Jolie.

Na realidade, tudo não passava de maquiagem e Photoshop. Tabar, no entanto, realmente sofria de anorexia na época e procurava emular o visual da estrela.

A influencer, cujo nome real é Fatemah Khishvand, ganhou mais de 500 mil seguidores após a divulgação das imagens de sua maquiagem.

Recentemente, a advogada de Tabar confirmou que sua cliente foi condenada a 10 anos de prisão por “corrupção de jovens” e “desrespeito pela República Islâmica”.

Vale lembrar que a República Islâmica do Irã é a única teocracia do mundo moderno, um país onde as estruturas políticas e religiosas se entrelaçam.

Existe um presidente da república e um parlamento, mas o poder supremo se encontra nas mãos dos aiatolás, líderes espirituais especializados na Sharia – a lei moral e religiosa islâmica.

Sahar Tabar também foi acusada de blasfêmia e “incitação à violência”. A jovem foi presa junto com outras três influencers em outubro de 2019.

Os advogados da jovem pediram sua libertação em abril, após Tabar contrair COVID-19 na cadeia. O pedido foi negado e sua conta no Instagram deletada.

“Uma piada a colocou na cadeia. A mãe dela chora todas os dias pela libertação de sua filha inocente”, confirmou a jornalista e ativista iraniana Masih Alinejad.

A ativista chegou até a pedir o auxílio da própria Angelina Jolie, conhecida por seu trabalho humanitário e defesa dos direitos humanos.

“A República Islâmica tem em sua história o tormento das mulheres. Precisamos nos unir contra esse Apartheid de Gênero”, afirmou Alinejad.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.