Celebridades

Antes da fama, ator de Velozes e Furiosos estava falido e passou fome

Hollywood é um ponto de virada na vida de muitos famosos. Isso aconteceu também com John Cena.

Começando como um lutador do WWE, John Cena logo foi para atuação. A transição funcionou e o astro estará em Velozes e Furiosos 9.

Porém, antes da fama, a vida de John Cena não foi fácil. O ator praticamente vivia sem dinheiro e trocava de trabalho com frequência.

Entre os ocupações, o famoso de Velozes e Furiosos limpou banheiros em academias e também foi motorista particular. Apesar disso, houve momentos em que John Cena chegou a passar fome.

Ao Wrestle Zone, o famoso contou o que chegou a fazer para conseguir se alimentar. John Cena participou de uma promoção de um restaurante. Nela, o cliente deveria conseguir comer uma pizza gigante inteira para não pagar.

“Então, eu fui lá em um intervalo e acabei com a pizza em 20 minutos. O atendente ficou em choque”, contou o ator. John Cena repetiu a dose uma segunda vez e depois passou a ganhar pedaços gratuitos do mesmo restaurante.

Ator em Velozes e Furiosos 9

Os tempos difíceis ficaram para trás. Atualmente, acredita-se que John Cena tenha uma fortuna avaliada em US$ 75 milhões (mais de R$ 385 milhões).

O valor ainda deve aumentar. Como citado anteriormente, John Cena está confirmado para Velozes e Furiosos 9.

O novo filme traz de volta ainda Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Jordana Brewster, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker é outra novidade.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.