Celebridades

Após 30 anos, segredo de Michael Jackson e Macaulay Culkin é revelado

O elenco e a equipe de Esqueceram de Mim relembraram as visitas surpresa de Michael Jackson ao set durante as filmagens da sequência Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York.

O cantor de “Billie Jean” era amigo íntimo de Macaulay Culkin, que roubou a cena nos dois primeiros filmes da popular franquia de filmes de Natal.

Acontece que a estrela – que morreu em 2009, aos 50 anos – aparecia ocasionalmente para ver como o garoto de 11 anos estava, em 1991.

Comemorando o filme original, que foi lançado 30 anos atrás, o decorador de cenário Daniel Clancy revelou sua participação em entrevista para o Metro UK.

“A única celebridade que tivemos foi Michael Jackson que veio e visitou o set, mas isso foi no segundo”, ele contou.

“Ninguém sabia que ele estava vindo, esta limusine parou e Michael Jackson saiu com uma máscara. Isso foi estranho. Macaulay Culkin entrou na limusine, foram jantar e voltaram.”

Surpresa no set

“Foi estranho. É como: ‘O que aconteceu ali?’ Isso foi selvagem e nenhum de nós sabia.”

No entanto, esta não é a única vez que Michael fez uma surpresa – já que ele também apareceu quando as estrelas estavam ensaiando em um sábado aleatório, na casa icônica de Chicago.

Na verdade, foi durante o ensaio da cena em que eles entraram nas vans do aeroporto que a estrela de “Thriller” os surpreendeu, deixando todos chocados.

Devin Ratray, que interpretou o icônico Buzz McCallister, revelou o momento em que Macaulay os apresentou na referida van do aeroporto.

“Ele [Michael] veio até minha casa em uma manhã de sábado, a maior de todos os tempos”, ele riu.

“Estávamos loucos o suficiente para ter que ensaiar e correr para fora de casa em vans às 7h30 de uma manhã de sábado na neve congelante de Chicago, Illinois, e quando chegamos lá, Mac imediatamente passou pela multidão saindo de uma van.”

“Ele me agarrou e disse: ‘Devin, quero que você conheça alguém.’ Ele me puxou para uma das vans do aeroporto onde tínhamos que entrar. Sentado lá fora no frio estava Michael Jackson.”

“E isso foi, novamente, 7h30 da manhã, na congelante Winnetka em fevereiro. Você não acorda naquela manhã e se depara com Michael Jackson.”

Devin aproveitou a reunião com Michael Jackson para incluir o ícone em seu próprio filme caseiro.

“Estávamos em 1992. Eu tinha uma câmera de vídeo, estava fazendo meu próprio documentário de Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York na época, como um jovem cineasta autor de 15 anos de idade”, disse ele.

“Eu estava com minha câmera de vídeo e Mac esperava que eu perguntasse a ele se poderia filmar os dois. Eu perguntei se eu poderia entrevistá-lo e ele gentilmente disse que sim.”

“Mais tarde, enquanto estávamos ensaiando para sair correndo porta afora, Michael teve que usar o banheiro da casa, então cancelamos o ensaio. Quando ele saiu, Mac disse que seria um bom momento para a entrevista.”

“Acho que foi isso que Michael disse, então, de pé na sala de estar da casa de Esqueceram de Mim, a sala de estar real onde Macaulay espreita pela janela no final e vê o ‘South Bend Shovel Slayer’, o velho Marley, abraçar sua neta, essa é a sala onde eu – com minha grande câmera de videocassete – entrevistei Macaulay Culkin e Michael Jackson.”

“Bem, eu estava entrevistando Michael Jackson, mas Macaulay continuou pulando para cima e para baixo no caminho, então entrevistei os dois. Foi um sábado surreal, com certeza.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.