Após ficar “fora do controle”, astro de Friends muda de vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chandler pode ser uma das figuras mais cômicas de Friends, mas na vida real, seu intérprete, Matthew Perry, já passou por maus bocados em razão da sua dependência química em remédios e bebidas alcoólicas.

Conforme matéria de Barbara Pavone, no Nicki Swift, Matthew Parry revelou em entrevista à People que seu vício chegou a tal ponto que ingeria entre 20 a 30 pílulas diariamente e um quarto de vodka por dia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi um acidente em 1997, de jet ski, que o apresentou ao Vicodin. “De início eu gostei como ele me fez sentir e queria mais”, disse o ator, que começou a perder peso.

“Eu retornei ao peso do meu nascimento”.

Ele revelou que em 2000 ele costumava ficar “sonolento e trêmulo no trabalho”.

O astro de Friends admitiu que estava “fora de controle e nada saudável”, mas ressaltou que jamais usou qualquer uma dessas substâncias enquanto trabalhava.

“Eu tinha essa regra de jamais beber no set. Mas já fui para o trabalho com extremas ressacas”.

Largando o vício

Matthew Perry entrou na reabilitação pela primeira vez aos 28 anos e ficou sóbrio por um curto tempo, mas isso não durou.

Ele revelou que decidiu ficar sóbrio em 2001. “Eu fiquei com medo de morrer. Não fiquei sóbrio porque queria. Fiquei sóbrio porque estava preocupado em morrer no dia seguinte”.

Atualmente o astro de Friends está sóbrio e constantemente luta por organizações que ajudam as pessoas a largar os vícios.

Matthew Perry pode ser visto em todas as temporadas de Friends, disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio