Rob Delaney, que interpretou Peter em Deadpool 2, compartilhou um relato emocionante sobre o falecimento de seu filho de dois anos.

Em janeiro de 2018, Rob e sua esposa, Leah, perderam o então filho mais novo. Henry faleceu após ser diagnosticado com tumor no cérebro, quando seu câncer retornou após cirurgia ter sido realizada.

Em um monólogo gravado para o Radio 4, o astro de Deadpool relatou sobre como essa trágica experiência mudou a sua vida.


“Eu comecei a pensar sobre minha própria morte. Eu penso muito sobre morrer, e isso sempre me faz me sentir bem. Como muitas pessoas, eu tinha medo de morrer. Mas isso mudou pouco menos de três anos atrás, quando nosso filho mais novo, Henry, morreu de um tumor cerebral”.

“Não sei para onde Henry foi, ou o que aconteceu a ele quando ele morreu. Vocês sabem? Mas eu sei que descobrirei quando morrer. Ao menos poderei experimentar algo que Henry experimentou. E isso é maravilhoso. Esse conhecimento me traz paz”, continuou o ator de Deadpool.

“Não direi que não posso esperar, porque eu posso. Henry não era nosso único filho e sua morte não me fez amar nossos outros filhos menos. Isso inclui o de dois anos que nasceu no mesmo cômodo em que Henry morreu, sete meses depois. Esse cômodo é a nossa sala”.

Mudança na vida e no amor

Rob Delaney continuou seu depoimento, falando sobre como o amor que sente pelos filhos mudou a partir do falecimento de Henry.

“Não sei se a morte de Henry fez com que eu amasse seus irmãos mais, mas certamente fez eu amá-los de melhor maneira. Porque quando eu os abraço agora, sei o que eles são. Eles são um conjunto temporário de pó estelar, assim como Henry. Eles não estarão aqui para sempre. Eles estão agora e é meu privilégio poder abraçá-los e cheirá-los, olhar para eles”.

“Algumas vezes sinto-me como um pedaço de metal, flutuando suspense entre a atração magnética da vida e da morte. Acho que isso significa que estou exatamente onde deveria estar”.

“Estou aqui agora, mas um dia estarei onde Henry está. E terei de morrer para chegar lá, mas está tudo bem para mim”, concluiu o ator de Deadpool.

O último trabalho de Rob Delaney como ator foi no filme de Tom e Jerry.