Após polêmica, estrela de Vingadores gera preocupação e deleta redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letitia Wright, a Shuri de Pantera Negra e Vingadores, recentemente causou polêmica ao publicar um vídeo anti-vacinação, com conteúdo transfóbico. Agora, ela gerou ainda mais preocupação.

A atriz da Marvel curtiu uma publicação no Twitter pedindo o cancelamento de Pantera Negra 2. O fato foi notado por Aeron Mer Eclarinal, do The Direct.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde então, Letitia Wright, que sofreu crescentes críticas nas redes, deletou sua conta no Twitter, mas não antes de atrair a atenção de legiões de fãs.

Considerando que ela era uma das cotadas para assumir o manto do Pantera Negra após o trágico falecimento de Chadwick Boseman, a notícia é bastante preocupante.

Entenda a polêmica

O vídeo divulgado por Wright conta com Tomi Arayomi, um líder da Light London Church que questiona a legitimidade da vacinação, questiona o aquecimento global e ainda faz comentários transfóbicos. Não iremos divulgar tal vídeo aqui a fim de evitar a propagação da desinformação.

Depois das críticas começarem a aparecer na sua rede social, a atriz da Marvel tuitou mais uma vez, escrevendo:

“Minha intenção não foi machucar qualquer pessoa, minha ÚNICA intenção em postar o vídeo foi por ter aumentado minha preocupação acerca do que a vacina contém e o que estamos colocando em nossos corpos. Nada mais”.

Don Cheadle, o Máquina de Combate, inicialmente defendeu a intérprete de Shuri, em Pantera Negra, das críticas. Mas, aparentemente, ele não tinha visto o que o vídeo divulgado por ela continha.

“Jesus… acabei de ver. Muito lixo. Toda vez que eu parava e escutava, ele e tudo o que ele disse soava maluquice. Eu jamais defenderia qualquer pessoa que publicasse isso. Mas ainda não vou detonar ela por causa disso. O resto foi tirar do Twitter. Não fazia ideia”.

Veja o tuite original, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio