Celebridades

Após polêmica, estrela de Vingadores gera preocupação e deleta redes sociais

Letitia Wright, a Shuri de Pantera Negra e Vingadores, recentemente causou polêmica ao publicar um vídeo anti-vacinação, com conteúdo transfóbico. Agora, ela gerou ainda mais preocupação.

A atriz da Marvel curtiu uma publicação no Twitter pedindo o cancelamento de Pantera Negra 2. O fato foi notado por Aeron Mer Eclarinal, do The Direct.

Desde então, Letitia Wright, que sofreu crescentes críticas nas redes, deletou sua conta no Twitter, mas não antes de atrair a atenção de legiões de fãs.

Considerando que ela era uma das cotadas para assumir o manto do Pantera Negra após o trágico falecimento de Chadwick Boseman, a notícia é bastante preocupante.

Shuri (Letitia Wright) em Pantera Negra.

Entenda a polêmica

O vídeo divulgado por Wright conta com Tomi Arayomi, um líder da Light London Church que questiona a legitimidade da vacinação, questiona o aquecimento global e ainda faz comentários transfóbicos. Não iremos divulgar tal vídeo aqui a fim de evitar a propagação da desinformação.

Depois das críticas começarem a aparecer na sua rede social, a atriz da Marvel tuitou mais uma vez, escrevendo:

“Minha intenção não foi machucar qualquer pessoa, minha ÚNICA intenção em postar o vídeo foi por ter aumentado minha preocupação acerca do que a vacina contém e o que estamos colocando em nossos corpos. Nada mais”.

Don Cheadle, o Máquina de Combate, inicialmente defendeu a intérprete de Shuri, em Pantera Negra, das críticas. Mas, aparentemente, ele não tinha visto o que o vídeo divulgado por ela continha.

“Jesus… acabei de ver. Muito lixo. Toda vez que eu parava e escutava, ele e tudo o que ele disse soava maluquice. Eu jamais defenderia qualquer pessoa que publicasse isso. Mas ainda não vou detonar ela por causa disso. O resto foi tirar do Twitter. Não fazia ideia”.

Veja o tuite original, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.