The Big Bang Theory foi uma das sitcoms mais bem sucedidas de todos os tempos, sendo exibida por 12 temporadas, de 2007 a 2019. A produção fez sucesso por popularizar de vez o lado cômico dos nerds e trazer um humor diferente para um cenário estagnado.

A produção chegou ao fim no ano passado, e em suas 12 temporadas conseguiu conquistar fãs no mundo inteiro, que se alegraram com as histórias bizarras de Sheldon, Leonard, Howard, Raj, Penny, Amy e Bernadette.

Uma das atrizes da série deu uma sumida de Hollywood por um tempo, retornando para o sucesso mundial Cobra Kai.


Confira abaixo!

A carreira de Courtney Henggeler

Atualmente com 38 anos, Courtney Henggeler começou sua carreira na indústria do entretenimento em 2003. 

O primeiro papel da atriz no cinema foi no terror trash As Criaturas do Pântano, no qual viveu a protagonista Susan Beth. 

No início de sua trajetória pelo mundo da arte, Henggeler costumava fazer principalmente participações pequenas em filmes independentes, como O Legado de Walter Frumm. 

Em 2005, a atriz trocou o cinema pela TV e apareceu em um episódio da famosa série médica House.

Foi em 2008 que Courtney Henggeler conseguiu seu papel mais importante na TV – até o lançamento de Cobra Kai.

A atriz foi escolhida para viver a irmã gêmea do protagonista Sheldon Cooper na sitcom The Big Bang Theory.

Contando a história de um grupo de amigos nerds e irreverentes, a série de comédia foi exibida entre 2007 e 2019 e se tornou uma das sitcoms mais bem sucedidas de todos os tempos. 

Na série da CBS, Courtney Henggeler interpretou Missy Cooper em pelo menos 3 episódios. A personagem era a irmã gêmea de Sheldon, e embora tenha compartilhado o ventre da mãe com o protagonista, não poderia ser mais diferente do nerd.

A principal piada envolvendo Missy Cooper é a fato da jovem ser atraente e bem ajustada, nem um pouco similar ao irmão. 

Além de atuar em The Big Bang Theory, Courtney Henggeler também contou com participações esporádicas em séries como Criminal Minds, NCIS e Jane The Virgin, além de um arco de 5 episódios da comédia Mom. 

Recentemente, a atriz passou a integrar o elenco da série Cobra Kai, da Netflix. Henggler interpreta Amanda, a esposa de Daniel LaRusso.

Courtney Henggeler retorna na terceira temporada de Cobra Kai, que já está confirmada para 2021.